A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/03/2014 09:20

Ladrões agridem, batem e roubam pistola de PM do Batalhão de Choque

Graziela Rezende

Um policial militar de 28 anos, lotado no Batalhão de Choque da Capital, foi assaltado e agredido na madrugada desta segunda-feira (24). A vítima foi roubada no cruzamento das avenidas Guaicurus com a Gury Marques, sendo que teve que ficar de joelhos e levou várias “coronhadas” dos bandidos, que estavam armados.

Segundo a Polícia, os autores estavam de moto e o abordaram no semáforo, por volta das 2h56, nas proximidades da rodoviária. Parado em seu veículo Gol, de cor preta, os autores abriram a porta e o arrastaram para fora do carro, deixando-o de joelhos. Eles roubaram a pistola Taurus PT-100 da vítima, além do carregador municiado que estava em sua cintura.

Devido as agressões, o policial disse que não conseguiu observar as características dos autores, que fugiram rapidamente. O fato foi registrado como roubo qualificado pelo emprego de arma e está sendo investigado.



Depois quando a policia acha esses bandido e manda bala ainda tem gente que acha que houve exageros, esse policial teve muita sorte de não ter sido morto por estes facinoras.
 
juvenil marques do vale em 24/03/2014 13:27:02
O POLICIAL MOLE VOU TE FALAR, TOTALMENTE DESPREPARADO, HJ EM DIA O BANDIDO SEMPRE LEVA A MELHOR, PQ ESSES POLICIAS TEM MEDO DE MATAR BANDIDO.
 
fabiano santos em 24/03/2014 12:25:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions