ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Ladrões aproveitam festas e assaltam foliões na saída do Carnaval

Pelo menos quatro pessoas procuraram a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registrar os crimes

Geisy Garnes | 24/02/2020 15:29
Pelo menos quatro pessoas procuraram a Depac Centro para registrar o caso nesta segunda-feira (Foto: Henrique Kawaminami)
Pelo menos quatro pessoas procuraram a Depac Centro para registrar o caso nesta segunda-feira (Foto: Henrique Kawaminami)

Foliões que aproveitaram as festas de Carnaval na região da Esplanada Ferroviária e da Avenida Fernando Corrêa da Costa foram surpreendidos por assaltantes na hora de voltar para a casa, na madrugada desta segunda-feira (24), em Campo Grande. Pelo menos quatro pessoas procuraram a polícia para registrar os crimes.

No início da tarde de hoje, um jovem de 26 anos procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro para relatar que foi abordado por dois homens armados na Rua dos Ferroviários. Os suspeitos estavam a pé quando se aproximaram a anunciaram o assalto.

Ele contou que um dos bandidos o empurrou, enquanto o outro pegou sua carteira do bolso. Para a polícia, o rapaz descreveu um dos suspeitos como magro, pardo, com cabelo platinando e tatuagens no braço esquerdo, perna esquerda e supercílio. O outro, segundo a vítima, era negro, gordo e também tinha uma tatuagem no braço.

Na mesma região, um rapaz de 18 anos foi rendido e roubado por seis pessoas. Conforme o boletim de ocorrência, ele deixava a festa quando foi surpreendido pelos suspeitos. “Passa tudo o que você tem no bolso”, disse um dos assaltantes. A vítima obedeceu e o grupo fugiu logo em seguida.

Um rapaz de 21 anos foi assaltado na esquina da Fernando Corrêa da Costa com a Calógeras. Os bandidos estavam em uma motocicleta Honda Titan, azul. O passageiro desceu, armado, e anunciou o roubo. "Perdeu, passa tudo". Um dos suspeitos tinha uma tatuagem de palhaço no braço direito.

A polícia também registrou o roubo a um homem de 39 anos. O crime aconteceu na noite de ontem, por volta das 21h30, na Avenida Calógeras. Ele relatou a polícia que foi rendido assim que chegou no carro. “Passa o celular, que nada te acontece! Não olha para trás”, disse eu dos bandidos. O motorista entregou os pertences e os autores fugiram em seguida.

Nos siga no Google Notícias