ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Ladrões arrombam caixa eletrônico, causam incêndio e fogem com uísque

Aliny Mary Dias e Francisco Júnior | 03/10/2014 07:21
Caixa foi parcialmente destruído durante ação dos bandidos (Foto: Marcos Ermínio)
Caixa foi parcialmente destruído durante ação dos bandidos (Foto: Marcos Ermínio)

Um caixa eletrônico instalado dentro do Supermercado Legal, situado na Avenida Júlio de Castilhos na Capital, foi alvo da ação de bandidos durante a madrugada desta sexta-feira (3). Depois de entrar no estabelecimento por um buraco feito na parede, os homens conseguiram arrombar o caixa e a informação inicial da perícia é que parte do dinheiro foi queimada.

Segundo informaçoes da Polícia Civil, o local foi invadido por volta das 1h30 de hoje. Os bandidos fizeram um buraco em uma parede dos fundos do supermercado e entraram pelo depósito de bebidas. O sistema de monitoramento do estabelecimento foi acionado às 3h30 e a Polícia Militar foi chamada por volta das 5 horas.

Os ladrões usaram maçarico, marretas e outros itens para arrombar o caixa. O levantamento inicial da Polícia Militar é que os homens passaram boa parte da madrugada no estabelecimento e durante o arrombamento do caixa causaram uma explosão, em razão do maçarico ter encostado na fiação do caixa.

Em razão das chamas, o Corpo de Bombeiros foi chamado e usou 50 litros de água para combater as chamas que não se alastraram. Os bandidos fugiram e segundo a PM a identificação dos homens será prejudicada porque eles usaram lonas pretas para encobrir as câmeras de segurança.

Boa parte do dinheiro que fica no compartimento do caixa foi queimado e ainda não há a confirmação se os homens conseguiram levar alguma quantia. O que se sabe até agora, segundo o gerente do mercado, Edimar de Brito, 39 anos, é que os homens levaram garrafas de uísque e alguns maços de cigarro.

A perícia da Polícia Civil está no local e segundo a delegada Anne Karine o caso deve ser repassado para o Garras (Grupo Armado de Repressão a Robos e Assaltos).

Na fuga, homens deixaram todo o equipamento usado (Foto: Marcos Ermínio)
Na fuga, homens deixaram todo o equipamento usado (Foto: Marcos Ermínio)
Buraco feito na parede dos fundos foi por onde homens entraram (Foto: Marcos Ermínio)
Buraco feito na parede dos fundos foi por onde homens entraram (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias