Ladrões assaltam mulher e na fuga deixam para trás réplica de revólver
Equipe da Polícia Militar fez buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados

Dois bandidos assaltaram uma mulher de 27 anos e na fuga deixaram para trás os objetos roubados e a réplica de revólver usada durante o crime. O caso foi registrado na noite de ontem (13), na Vila Adelina, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima relatou à Polícia Militar que ao sair da casa do noivo foi abordada por dois homens numa motocicleta, próximo a Casa Paraguaia. Os bandidos, conforme relatos, se aproximaram, sacaram cada um uma arma de fogo, anunciaram o assalto e fugiram levando celular e vários objetos.
Após ficar sabendo do crime, o noivo da vítima passou a perseguir os autores e ao chegar na Rua Ana Luíza de Souza colidiu sua caminhonete GM/S-10 prata contra a motocicleta dos autores, que continuaram a fuga a pé, mas deixaram para trás a moto, dois aparelhos celulares no chão e a arma de brinquedo usada no roubo.
Em um dos aparelhos, foi encontrada dentro da capa de proteção cartão da loja Riachuelo em nome de uma mulher, provavelmente produto de roubo também. Equipe da Polícia Militar fez buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados. A vítima disse que foi levada uma bolsa com cerca quantia em dinheiro. O valor não foi divulgado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).