A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

07/03/2016 07:30

Ladrões atacam entregador e fogem levando moto, pizza e refrigerante

Viviane Oliveira

Três ladrões atacaram a chutes e golpes de capacete um entregador de pizza de 29 anos, por volta das 23h10 na Rua Salomão Abdalla, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Eles fugiram levando a motocicleta do rapaz e vários objetos como caixa térmica, dinheiro, máquina de cartão e até pizza e refrigerante.

De acordo com registro policial, a vítima contou que foi até o endereço entregar pizza, quando procurava a numeração foi surpreendido por três homens. Ele foi derrubado da motocicleta que conduzia, uma Honda Titan 150, de cor preta, e atacado a socos e golpes de capacete. No momento da ação, o trabalhador foi ameaçado com um objeto que parecia ser uma faca.

Depois das agressões, os bandidos mandaram que o rapaz saísse correndo a pé do local. Os ladrões roubaram a moto da vítima e vários objetos. Através do número do telefone usado para solicitar a pizza, a polícia já identificou o nome de dois suspeitos. O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga).

Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions