ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Ladrões atacam entregador e fogem levando moto, pizza e refrigerante

Viviane Oliveira | 07/03/2016 07:30

Três ladrões atacaram a chutes e golpes de capacete um entregador de pizza de 29 anos, por volta das 23h10 na Rua Salomão Abdalla, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Eles fugiram levando a motocicleta do rapaz e vários objetos como caixa térmica, dinheiro, máquina de cartão e até pizza e refrigerante.

De acordo com registro policial, a vítima contou que foi até o endereço entregar pizza, quando procurava a numeração foi surpreendido por três homens. Ele foi derrubado da motocicleta que conduzia, uma Honda Titan 150, de cor preta, e atacado a socos e golpes de capacete. No momento da ação, o trabalhador foi ameaçado com um objeto que parecia ser uma faca.

Depois das agressões, os bandidos mandaram que o rapaz saísse correndo a pé do local. Os ladrões roubaram a moto da vítima e vários objetos. Através do número do telefone usado para solicitar a pizza, a polícia já identificou o nome de dois suspeitos. O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga).

Nos siga no Google Notícias