ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Ladrões de farmácia são presos após invadirem casa no Nova Lima

Renan Nucci | 04/02/2015 06:58

Dois jovens de 19 anos foram presos na noite de ontem (03) após furto a uma residência na Rua Jorge Mascarenhas, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Júnior Marques Lima e Onivar Cavilioni Júnior foram flagrados em um carro com os objetos furtados, e também confessaram roubo a uma farmácia na Rua Zulmira Borba.

Por volta das 18h30, a vítima, uma mulher de 34 anos, acionou a polícia alegando que ao retornar da academia, encontrou a fechadura da janela da casa estourada. Os ladrões que invadiram o local subtraíram dois notebooks, celular, bebida, mochila, perfume, cartão e dinheiro.

Em rondas pela região, os policiais avistaram um veículo Volkswagen Gol ocupado por Júnior e Onivar. Eles transportavam diversos objetos de procedência duvidosa. Ao serem abordados, prontamente confessaram o crime e disseram ainda terem furtado uma farmácia recentemente. A mulher foi informada e reconheceu os pertences.

A dupla acabou na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde foi autuada em flagrante. Com Júnior foi encontrado R$ 200 referentes a venda de um dos notebooks, e também um cartão de memória com fotos de desconhecidos portando arma de fogo. O caso é investigado.

Nos siga no Google Notícias