ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Polícia já registra cinco furtos de motocicletas durante o fim de semana

Priscilla Peres | 25/01/2015 08:27

Neste fim de semana, a polícia de Dourados – distante 233 km de Campo Grande, já registrou o furto de cinco motocicletas. Até o momento ninguém foi preso e nenhuma moto foi recuperada.

De acordo com o site Dourados Agora, Alexandre Alves Leiva, 25, estacionou a motocicleta Honda Titan de cor vermelha e placa HSW-1037, em frente a uma na rua Ipiranga no BNH II Plano e, por volta das 20h30, ouviu o barulho de uma moto sendo ligada.

Ao sair em frente da casa para verificar, notou que um desconhecido estava saindo em alta velocidade com a sua motocicleta. O outro caso aconteceu no início da madrugada em uma situação parecida.

Gilmar de Araújo emprestou a motocicleta de um conhecido e foi até uma lanchonete com o filho, localizada na rua Weimar Gonçalves Torres com a rua Quintino Bocaiuva e estacionou próximo ao local. Meia hora depois, quando decidiu ir embora, notou que a mesma havia sido furtada.

O roubo das motos foram registrados no 1 Distrito Policial de Dourados. Entre a noite de sexta e a manhã de ontem, outras três motocicletas foram furtadas da mesma maneira.

Nos siga no Google Notícias