ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Ladrões fazem ‘limpa’ em restaurante e dono suspeita de ex-funcionário

Luana Rodrigues | 26/12/2016 17:07

Criminosos invadiram um restaurante/ pizzaria na madrugada desta segunda-feira (26), na Vila do Entroncamento, em Campo Grande. O dono do restaurante, de 48 anos, registrou o caso junto à polícia, e acredita que o crime tenha sido praticado por um ex-funcionário, com a ajuda de um comparsa.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima contou que por volta das 7h30 da manhã de hoje, uma funcionária dele passava pela frente do restaurante, quando percebeu que o local havia sido arrombado e que objetos tinham sido furtados.

A mulher, então, avisou o patrão,que foi até o local e ao conferir as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, reconheceu um dos bandidos como sendo um ex-funcionário.

As imagens foram entregues à delegada da 7ª delegacia de Polícia Civil, Roseli Dolor, que informou que as cenas serão preservadas, para não atrapalhar as investigações. O valor dos objetos levados também não foi divulgado pela polícia. Até o fechamento deste texto, ninguém havia sido preso.

Nos siga no Google Notícias