ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Ladrões furtam rodas de carro e tentam vendê-las para a vítima

Francisco Júnior e Evelyn Souza | 20/07/2013 09:39
Veículo foi encontrado em beco no Taquarrussu. (Foto: Pedro Peralta)
Veículo foi encontrado em beco no Taquarrussu. (Foto: Pedro Peralta)

Um eletricista de 52 anos passou por um sufoco na noite de ontem (19), em Campo Grande, ao constatar que o veículo dele, um Fiat Uno prata, havia sido furtado.

A vítima, que preferiu não se identificar, estacionou o carro na Rua Padre João Crippa, próximo a igreja São José, na região central, por volta das 18h30. Em seguida, foi para um salão onde foi contratada para fazer reparos na fiação. Cerca de 15 minutos depois, ao retornar ao local onde deixou o Fiat Uno, percebeu que outro veículo estava estacionado na vaga onde havia parado seu carro.

O eletricista entrou em desespero diante da situação e procurou a Polícia. Por volta das 6 horas deste sábado, um morador do bairro Taquarussu encontrou o carro abandonado sem as quatro rodas em um beco entre a Rua Patriarca e Rua Iporã, próximo a avenida Ernesto Geisel.

O eletricista foi comunicado pelo morador que achou cartões dele com o telefone dentro do veículo. A vítima esteve no local e constatou o furto das rodas.

Feliz por ter seu carro de volta, o eletricista ainda foi surpreendido por uma mulher que mora em uma casa no beco. Ela perguntou se ele queria comprar as rodas do veículo de volta.

A mulher pediu para ele aguardar até que seu marido acordasse para eles fazerem negócio. A Polícia foi acionada e apura o ocorrido.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias