A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/07/2013 09:39

Ladrões furtam rodas de carro e tentam vendê-las para a vítima

Francisco Júnior e Evelyn Souza
Veículo foi encontrado em beco no Taquarrussu. (Foto: Pedro Peralta)Veículo foi encontrado em beco no Taquarrussu. (Foto: Pedro Peralta)

Um eletricista de 52 anos passou por um sufoco na noite de ontem (19), em Campo Grande, ao constatar que o veículo dele, um Fiat Uno prata, havia sido furtado.

A vítima, que preferiu não se identificar, estacionou o carro na Rua Padre João Crippa, próximo a igreja São José, na região central, por volta das 18h30. Em seguida, foi para um salão onde foi contratada para fazer reparos na fiação. Cerca de 15 minutos depois, ao retornar ao local onde deixou o Fiat Uno, percebeu que outro veículo estava estacionado na vaga onde havia parado seu carro.

O eletricista entrou em desespero diante da situação e procurou a Polícia. Por volta das 6 horas deste sábado, um morador do bairro Taquarussu encontrou o carro abandonado sem as quatro rodas em um beco entre a Rua Patriarca e Rua Iporã, próximo a avenida Ernesto Geisel.

O eletricista foi comunicado pelo morador que achou cartões dele com o telefone dentro do veículo. A vítima esteve no local e constatou o furto das rodas.

Feliz por ter seu carro de volta, o eletricista ainda foi surpreendido por uma mulher que mora em uma casa no beco. Ela perguntou se ele queria comprar as rodas do veículo de volta.

A mulher pediu para ele aguardar até que seu marido acordasse para eles fazerem negócio. A Polícia foi acionada e apura o ocorrido.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



Essa história é digna de ser coroada como símbolo que retrata a situação do brasileiro. Daqui a pouco os ladrões se organizam e lhe enviam carnês de pagamento, para facilitar a vida de todos , alias... deixa quieto.
 
Suzi Costa em 21/07/2013 07:06:54
que situação, só o Brasil tem ladrões bondosos vamos fazer um acordo como você já foi proprietário da roda vou fazer um desconto blz ainda parcelo em 3x sem juros. É o Brasil a corrupção começa em nossos quintais
 
claudio rodrigues em 21/07/2013 07:03:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions