A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/07/2015 11:06

Ladrões incendiaram dois caixas do BB na Capital e furto fecha Prático

Filipe Prado
O caixa foi queimado com um maçarico (Foto: Direto das Ruas)O caixa foi queimado com um maçarico (Foto: Direto das Ruas)

Um segundo caixa eletrônico foi queimado durante a madrugada desta quarta-feira (8) em Campo Grande. Assaltantes invadiram o Prático do Aero Rancho, localizado na Avenida Marechal Deodoro, e, com a ajuda de um maçarico, destruiram o equipamento e ainda não sabe se levaram o dinheiro do terminal de auto-atendimento.

Conforme informações, os ladrões entraram pelo teto do prático e usaram uma corda para descer até o caixa. As câmeras de segurança não conseguiram identificar as pessoas, somente o clarão proporcionado pelas chamas do maçarico.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizada uma vistoria pelo local. Ainda não foi divulgado se o furto ocorreu e quanto foi levado pelos assaltantes.

A assessoria de imprensa do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) informou que não haverá atendimento no Prático do Aero Rancho hoje, por conta do furto ao caixa eletrônico. O atendimento deve retornar ao normal amanhã (9).

Além do Detran, o prático atende serviços da Águas Guariroba, Tribunal Regional Eleitoral, Energisa, pagamento de contas, emissão de documentos de identidade, entre outros, com atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h30.

Os bandidos entraram pelo teto, por uma corda (Foto: Direto das Ruas)Os bandidos entraram pelo teto, por uma corda (Foto: Direto das Ruas)

Incêndio - Por volta das 20h de ontem (7), um caixa de auto-atendimento de uma agência do Banco do Brasil, no Jardim Santa Doroteia, foi incendiado durante uma tentativa de furto. Um capacete foi encontrado em um dos balcões da agência.

Conforme o registro policial, o funcionário responsável pela organização dos terminais de autor atendimento acionou a polícia, que foi encaminhada até o local. Na agência eles observaram que há 10 caixas enfileirados no fundo da área, sendo que um deles possuía sinais de incêndio, na região onde são colocados os envelopes para depósito.

O funcionário do banco apontou que há imagens do circuito de segurança, que serão apresentadas ainda nas próximas 24 horas, para tentar identificar os autores da tentativa de furto. A perícia técnica foi acionada e se deslocou até a agência.

Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions