ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Ladrões incendiaram dois caixas do BB na Capital e furto fecha Prático

Filipe Prado | 08/07/2015 11:06
O caixa foi queimado com um maçarico (Foto: Direto das Ruas)
O caixa foi queimado com um maçarico (Foto: Direto das Ruas)

Um segundo caixa eletrônico foi queimado durante a madrugada desta quarta-feira (8) em Campo Grande. Assaltantes invadiram o Prático do Aero Rancho, localizado na Avenida Marechal Deodoro, e, com a ajuda de um maçarico, destruiram o equipamento e ainda não sabe se levaram o dinheiro do terminal de auto-atendimento.

Conforme informações, os ladrões entraram pelo teto do prático e usaram uma corda para descer até o caixa. As câmeras de segurança não conseguiram identificar as pessoas, somente o clarão proporcionado pelas chamas do maçarico.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizada uma vistoria pelo local. Ainda não foi divulgado se o furto ocorreu e quanto foi levado pelos assaltantes.

A assessoria de imprensa do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) informou que não haverá atendimento no Prático do Aero Rancho hoje, por conta do furto ao caixa eletrônico. O atendimento deve retornar ao normal amanhã (9).

Além do Detran, o prático atende serviços da Águas Guariroba, Tribunal Regional Eleitoral, Energisa, pagamento de contas, emissão de documentos de identidade, entre outros, com atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h30.

Os bandidos entraram pelo teto, por uma corda (Foto: Direto das Ruas)
Os bandidos entraram pelo teto, por uma corda (Foto: Direto das Ruas)

Incêndio - Por volta das 20h de ontem (7), um caixa de auto-atendimento de uma agência do Banco do Brasil, no Jardim Santa Doroteia, foi incendiado durante uma tentativa de furto. Um capacete foi encontrado em um dos balcões da agência.

Conforme o registro policial, o funcionário responsável pela organização dos terminais de autor atendimento acionou a polícia, que foi encaminhada até o local. Na agência eles observaram que há 10 caixas enfileirados no fundo da área, sendo que um deles possuía sinais de incêndio, na região onde são colocados os envelopes para depósito.

O funcionário do banco apontou que há imagens do circuito de segurança, que serão apresentadas ainda nas próximas 24 horas, para tentar identificar os autores da tentativa de furto. A perícia técnica foi acionada e se deslocou até a agência.

Nos siga no Google Notícias