A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/06/2016 12:40

Ladrões invadem e furtam duas creches durante o fim de semana

Viviane Oliveira
Até seringas usadas foram manipuladas pelos vândalos, no último domingo no posto de saúde, no Bairro Serradinho. (Foto: Alcides Neto) Até seringas usadas foram manipuladas pelos vândalos, no último domingo no posto de saúde, no Bairro Serradinho. (Foto: Alcides Neto)

Ladrões invadiram e furtaram dois Ceinfs (Centro de Educação Infantil) durante o feriado prolongado. Um dos casos ocorrido no Bairro Vila Moreninha II, na Rua Barueri, em Campo Grande, foi registrado na manhã desta terça-feira (14). 

Conforme boletim de ocorrência, Maria Inês de Jesus Silva, 45 anos, diretora da creche, relatou que devido o fim de semana e feriado, a instituição ficou fechada e hoje de manhã ao chegar encontrou a janela de uma das salas quebrada e o cômodo todo revirado, porém não soube dizer se algum material foi levado. No local não há câmeras de segurança.

Outro caso ocorreu no Portal Caiobá, no Ceinf que fica na Rua Francisco Antônio de Souza. O guarda municipal acompanhado da diretora Rejane Mendes Luiz Simioli Garcia, 43 anos, contou à polícia que fazia rondas na creche durante a madrugada quando encontrou o portão dos fundos e a sala da diretoria arrombados.

Do local, conforme registro policial, foram furtados equipamentos eletrônicos. Eles disseram ainda que entre sexta-feira e até ontem o Ceinf ficou sem vigilância.

No domingo (12), três garotos invadiram a UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Bairro Serradinho, na rua Delmiro Gouvea, quebraram vacinas, bagunçaram as salas e manipularam seringas usadas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions