A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

01/05/2018 09:20

Ladrões invadem igreja e levam de botijão de gás a sanduicheira

Batalhão de Choque prendeu dois e recuperou diversos eletrodoméstico, dinheiro e celular

Aline dos Santos
Teto do saguão de igreja teve forro quebrado. (Foto: Divulgação/PM)Teto do saguão de igreja teve forro quebrado. (Foto: Divulgação/PM)

Mais uma igreja foi alvo de ladrões em Campo Grande. Na noite do último domingo, um pastor foi feito refém no Monte Castelo e os assaltantes fugiram com o dinheiro do dízimo. Na madrugada desta terça-feira, a igreja Nossa Senhora Aparecida, na rua Paracatu, bairro Sílvia Regina foi furtada.

Os dois autores foram presos pelo Batalhão de Choque da PM (Polícia Militar) e uma lista de itens foi recuperada: botijão de gás, caixa de som, dinheiro, celular, forno elétrico, mesa de som, micro-ondas, sanduicheira e videogame.

Conforme o boletim registrado pela PM, a equipe do Choque fazia patrulhamento e foi avisada do furto na igreja. Na sequência, os policiais encontraram dois homens com objetos em um terreno baldio. Eles confirmaram o furto na igreja. Foram presos João Otávio Alves de Faria, 18 anos, e Wesley Santos da Silva, 19 anos.

Durante vistoria no templo religioso, foi constatado que a porta lateral estava com sinais de arrombamento, o teto do saguão estava com o forro quebrado e as telhas retiradas. No saguão, que fica na parte de trás do imóvel, a porta tinha sinais de arrombamento e mais objetos estavam dentro de um saco de lixo, prontos para serem levados.

Outros objetos sem procedência foram encontrados no quarto de João. Ele tem antecedente criminal por roubo e tráfico de drogas.

Igreja católica foi invadida na madrugada de hoje. (Foto: Divulgação/PM)Igreja católica foi invadida na madrugada de hoje. (Foto: Divulgação/PM)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions