ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Amarrado com as próprias gravatas, pastor acredita que ladrões são adolescentes

A dupla chegou na igreja evangélica, no bairro Monte Castelo, pedindo orações ao pastor, que foi amarrado e colocado em um banheiro da igreja

Bruna Kaspary | 30/04/2018 09:26
Assaltantes amarraram braços e pernas do pastor (Foto: Schramm)
Assaltantes amarraram braços e pernas do pastor (Foto: Schramm)

Assaltado na noite de domingo (29) o pastor de uma igreja evangélica no bairro Monte Castelo acredita que os dois assaltantes, que o amarraram e o amordaçaram com as próprias gravatas, eram adolescentes. Segundo ele, a dupla fugiu a pé com mais de dois mil reais.

Foram menos de trinta minutos, mas tempo suficiente para aterrorizar o pastor de 26 anos que terá a identidade preservada por segurança. Ele relembra com detalhes como foi a ação dos assaltantes que invadiram a igreja dele na noite de domingo.

"Um deles bateu na porta e me pediu uma oração, quando cheguei perto colocou a faca no meu pescoço e já colocaram algo na minha cabeça para eu não ver nada", lembra. Ele ainda diz que o tempo todo foi ameaçado.

Segundo o pastor, ele estaria sozinho, já que a igreja tinha acabado de fechar e a dupla procurava sempre por dinheiro. "Eles levaram todo o dinheiro do dízimo, que tinha sido recolhido nesse final de semana", explica.

Com os pulsos marcados, o pastor lembra também que, além do capuz, os assaltantes pegaram as suas gravatas para amordaçarem ele e amarrarem seus pés e mãos. A dupla o colocou de joelhos dentro de um banheiro da igreja.

"Eu não sei como consegui me soltar, não sei o que aconteceu depois, mas além do dinheiro, eles levaram também um videogame com todos os jogos", recorda. Um conhecido do pastor, que é Policial Civil, informou que viu dois rapazes com as mesmas características descritas próximo ao bairro, mas a dupla não foi mais encontrada.

Nos siga no Google Notícias