A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/12/2015 10:57

Ladrões invadem salão de beleza e fogem levando celulares e joias

Viviane Oliveira

Dois ladrões invadiram salão de beleza nesta manhã (22), renderam duas pessoas e fugiram levando vários objetos, na Rua Luiz Pereira, no Bairro Pioneiros, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a proprietária de 45 anos contou que por volta das 8h estava no salão, junto com um funcionária de 43 anos, atendendo os clientes, quando um homem armado entrou no estabelecimento e exigiu os celulares e as joias das vítimas.

Agressivo, o bandido dizia que atiraria a qualquer momento, caso não fosse atendido. As vítimas, então, entregaram os objetos. O homem fugiu levando anel, aparelhos celulares, correntes e documentos pessoais.

Segundo uma testemunha, o bandido fugiu junto com um comparsa que o aguardava em uma moto preta. O crime foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Do outro lado da cidade, três bandidos também assaltaram nesta de manhã, uma lotérica na Avenida Coronel Antonino. Eles fizeram dez reféns e fugiram levando de R$ 60 a R$ 70 mil do estabelecimento, conforme informação da polícia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions