A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/12/2015 09:39

Assalto em lotérica na Coronel Antonino mobiliza Batalhão de Choque

Luana Rodrigues e Aline dos Santos
 Três viaturas do Batalhão de Choque estão no local. (Foto: Gerson Walber) Três viaturas do Batalhão de Choque estão no local. (Foto: Gerson Walber)

Assalto a uma lotérica na Avenida Coronel Antonino, entre a Rua do Rosário e Rua São Sepé, região norte de Campo Grande, mobiliza a polícia na manhã desta terça-feira (22). Informações preliminares são de que, por volta das 8h, três bandidos invadiram o local e renderam sete funcionários. O bando teria fugido levando pelo menos R$ 60 mil.

Não há informações oficiais, mas o que pôde ser apurado até o momento é que os bandidos, sendo dois armados, levaram os funcionários para o banheiro da lotérica, até a chegada de um funcionário que tinha as chaves do cofre. Quando o homem chegou, foi agredido e teve que entregar a chave. Os bandidos abriram o cofre e em seguida teriam fugido levando dinheiro e pertences das vítimas.

Neste momento, três viaturas do Batalhão de Choque estão no local para dar apoio as buscas pelos assaltantes. A lotérica está fechada e os funcionários continuam lá dentro. Do lado de fora, familiares dos trabalhadores estão preocupados em busca de informações.

Lotérica está interditada. (Foto: Gerson walber)Lotérica está interditada. (Foto: Gerson walber)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions