ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Ladrões rendem família, roubam S10, mas camionete fica destruída na fuga

Luana Rodrigues e Liana Feitosa | 17/05/2015 08:08
Camionete ficou completamente destruída (Foto:Direto das Ruas)
Camionete ficou completamente destruída (Foto:Direto das Ruas)

Bandidos assaltaram um casal que estava com uma criança, por volta das 22h deste sábado(16), na região da UCDB, em Campo Grande. Eles roubaram o carro das vítimas, uma camionete S10 de Luxe, mas o veículo foi interceptado pela Polícia Militar na saída para Sidrolândia. Durante perseguição, o condutor capotou com o veículo e conseguiu fugir para um matagal.

Conforme o boletim de ocorrências, dois homens em uma moto chegaram armados e renderam um homem de 32 anos que estava chegando em casa com a esposa, de 28, e a filha. Os criminosos obrigaram o casal a sair do carro e um deles assumiu a direção levando o veículo.

Imediatamente a vítima denunciou o roubo e equipes do Batalhão de Choque iniciaram buscas. Os policiais encontraram a camionete na saída para Sidrolândia e passaram acompanhar o veículo. Ao perceber que estava sendo seguido, o motorista desobedeceu a ordem de parada, arrancou em alta velocidade e acabou capotando a camionete que ficou completamente destruída.

Policiais do Choque, juntamente com outras viaturas do 10º BPM, realizaram buscas no local para prender o assaltante, mas ele conseguiu fugir para um matagal, próximo ao lixão no macro anel. Dentro da camionete havia um capacete e um celular que podem ajudar na identificação do ladrão.

O caso foi registrado na Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, pelo delegado Camillo Kettenhuber. "É importante frisar que o assaltante sempre utiliza o elemento surpresa, por isso a polícia orienta que as pessoas tenham atenção redobrada ao chegar ou sair de um local, porque a desatenção leva a ação fácil dos criminosos, já quando eles são flagrados se sentem desencorajados a continuar com a ação", alertou o delegado.

Nos siga no Google Notícias