ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Ladrões roubam caminhonete, fogem da PM e param ao bater em árvore

Mariana Lopes | 15/03/2014 09:16
Caminhonete ficou danificada ao bater em árvore (Foto: Gustavo Monge)
Caminhonete ficou danificada ao bater em árvore (Foto: Gustavo Monge)

Uma dupla de assaltantes roubou uma caminhonete F250 na noite de ontem (14), por volta das 20h40, na rua Marquês de Lavradio, no Jardim São Lourenço, em Campo Grande. O assalto foi próximo ao bar Nova Lisboa. Os bandidos renderam o motorista com uma arma no momento em que ele descia do veículo.

Um dos assaltantes exigiu que a vítima, F. B. N. e S., 24 anos, entregasse o celular e chave da caminhonete. Em seguida, o comparsa deu a volta no veículo e assumiu a direção. A dupla fugiu do local seguindo pela avenida Três Barras, senti ao mini-anel rodoviário.

No início da madrugada, a polícia recebeu a denúncia de que uma caminhonete estaria sendo desmanchada próximo ao grêmio 8 de Abril, no macroanel. Quando uma guarnição da Polícia Militar se aproximou do local, os bandidos entraram com o veículo no pasto de uma fazendo, arrebentando até a cerca da propriedade rural.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, os bandidos só pararam o veículo quando bateram em uma árvore. Porém, a dupla conseguiu fugir pelo matagal. Dentro da caminhonete a polícia encontrou o celular de um dos assaltantes.

O delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, Carlos Delano, disse que no aparelho havia fotos do bandido, que foi reconhecido pela vítima. Ninguém foi preso ainda.

Alerta – A delegada titular da Defurv (Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Vaículos), Maria de Lourdes Cano, faz um alerta aos motoristas, principalmente, no momento de entrar e sair dos veículos.

“É preciso ter mais cautela, não sair ou entrar no carro falando ao celular, pois, em alguns casos, é um momento que a pessoa se distrai e acaba criando oportunidade aos bandidos”, ressalta a delegada.

Outra dica que a delegada dá é de prestar atenção também se ao chegar em casa e a pessoa perceber dupla em motos ou qualquer outro movimento estranho, que não entre na residência e procure ajuda.

Nos siga no Google Notícias