Ladrões roubam carro no Aero Rancho e colidem contra ponto de ônibus
Eles agrediram o dono do veículo após saírem de conveniência e o jogaram para fora do carro
Dois homens são suspeitos de agredirem Edmilson de Oliveira Garcia, roubarem seu carro, um Volkswagen Santana, e colidirem contra um ponto de ônibus na Avenida Gunter Hans, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, na tarde deste domingo (5).
Conforme apurado pela reportagem, os três bebiam em uma conveniência a cerca de 500 metros do local e saíram, juntos, no veículo. O que estava no banco de trás enforcou a vítima e o outro passageiro o atingiu com socos e o jogou para fora do automóvel.
Um dos suspeitos, Alessandro Rodrigues dos Santos, de 33 anos, foi quem assumiu a condução, mas perdeu o controle da direção instantes depois. Ele atingiu vários veículos e, após bater contra um último carro, atingiu a grade de uma igreja, nas proximidades, rodou duas vezes e bateu de costas contra o ponto de ônibus.
Edmilson estava com ferimentos no rosto e possível nariz quebrado, além de lesões na costela. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar.
Um dos suspeitos tentou fugir, mas uma viatura do Batalhão de Choque da Polícia Militar apareceu e os agentes o imobilizaram. O segundo também foi detido e ambos foram algemados e levados no camburão.