A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/12/2014 11:38

Ladrões são presos após renderem funcionários e clientes em restaurante

Ângela Kempfer e Liana Feitosa
Dinheiro e celulares recuperados. (Foto: Marcelo Calazans)Dinheiro e celulares recuperados. (Foto: Marcelo Calazans)
Assaltantes presos e apresentados na manhã de hoje.Assaltantes presos e apresentados na manhã de hoje.

Dois homens foram presos hoje depois de assaltarem um restaurante na noite de sábado (13) na avenida Guaicurus, em Campo Grande. Eles invadiram o JG Espetos, no Jardim Colibri, renderam funcionários, anunciaram o assalto e recolheram o dinheiro disponível. Depois, passaram retirando celulares, joias, bolsas e carteiras dos cerca de 20 clientes que estavam no local. A ação teve o envolvimento de 4 assaltantes, mas os outros 2 ainda não foram localizados.

Por volta das 22 horas, um deles foi até o caixa, exigiu todo o dinheiro e o aparelho celular do funcionário. Os outros dois ficaram responsáveis por abordar os clientes. Uma quarta pessoa permaneceu no carro, aguardando os comparsas. Depois do roubo, os ladrões fugiram em um Gol branco, mas um dos clientes conseguiu anotar a placa do veículo.

Com a informação em mãos, o Batalhão de Choque chegou ao endereço de Matheus Corvalan Alves, 20 anos. O rapaz mora no bairro Piratininga, chegou a negar o envolvimento, mas acabou confessando e também entregando outro integrante do bando, Bruno Aparecido Batista de Silva, de 18 anos. O rapaz estava escondido na casa da mãe, no conjunto Village Parati, por ser foragido da UNEI.

No lugar, também estava um adolescente de 17 anos, outro fugitivo da Unidade de Internação, mas que não teve participação no crime, segundo a PM. Mesmo assim, ele foi apreendido.

Antes, ao perceberem a presença da polícia, os dois tentaram escapar. Retiraram telhas do teto, jogaram sacos com os produtos roubados e depois pularam muros dos vizinhos, até serem capturados várias casas depois.

Bruno já é conhecido do Batalhão de Choque. No dia 18 de julho deste ano, durante assalto a um supermercado, ele trocou tiros com a polícia. O comparsa dele morreu no local, mas Bruno conseguiu fugir.

A polícia conseguiu recuperar uma corrente de ouro, 2 celulares e R$ 250,00 em dinheiro.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions