A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/09/2015 08:35

Ladrões sequestram família para roubar dinheiro investido em restaurante

Filipe Prado e Luana Rodrigues
A família conseguiu fugir depois de arrombar a janela do quarto (Foto: Fernando Antunes)A família conseguiu fugir depois de arrombar a janela do quarto (Foto: Fernando Antunes)

Bandidos renderam e trancaram família em quarto, na noite de ontem (31) no Bairro Universitário, para roubar dinheiro que seria investido em um restaurante. As vítimas mudaram de Rondonópolis (MT) para Campo Grande há 30 dias para abrir o estabelecimento especializado em sushi.

O agente penitenciário de 47 anos, que teve seu nome preservado, contou que estava pintando as cadeiras do restaurante, junto com os filhos de 19 e 22 anos, além da esposa, pois a inauguração acontece na próxima sexta-feira (4), quando foi surpreendido pelos assaltantes. Os quatro bandidos estava armados, sendo revólveres calibre 22, 38 e uma pistola.

A família foi trancada dentro de um quarto da residência, enquanto os bandidos procuravam o dinheiro do restaurante, porém conseguiram encontrar apenas R$ 450. O funcionário público acredita que os bandidos moram na região e sabem da rotina da família.

O agente penitenciário se mudou com a família para Campo Grande há 30 dias (Foto: Fernando Antunes)O agente penitenciário se mudou com a família para Campo Grande há 30 dias (Foto: Fernando Antunes)

Como a vítima apontou que não possuía dinheiro na casa, os bandidos ficaram agressivos, realizando um golpe de coronhada no jovem de 19 anos, além de agredi-los com chutes. Os suspeitos levaram um celular, DVD, televisão e um ventilador.

Um dos bandidos tentou roubar o veículo Gol branco da família, porém não conseguiu ligar o carro. O agente penitenciário foi retirado do carro, para poder ligar o automóvel e ser levado pelos bandidos. Toda a ação dos bandidos durou 10 minutos.

A família conseguiu sair da casa, depois de arrombar a janela do quarto, pois os bandidos levaram a chave do cômodo. O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga. Os suspeitos não foram identificados.

Mesmo com o susto, o agente penitenciário assegurou que irá inaugurar o restaurante na sexta-feira.

Os bandidos reviraram a casa em busca de dinheiro (Foto: Fernando Antunes)Os bandidos reviraram a casa em busca de dinheiro (Foto: Fernando Antunes)
A família pintava as mesas do restaurante, quando foram surpreendidas (Foto: Fernando Antunes)A família pintava as mesas do restaurante, quando foram surpreendidas (Foto: Fernando Antunes)
Quatro bandidos trancam família em residência e roubam dinheiro e carro
Uma família foi mantida refém e trancada durante um assalto na noite de ontem (31), por volta das 20h, no Bairro Universitário. Quatro assaltantes in...
Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions