A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/02/2015 08:07

Lâmpada e ventilador ligados provocam incêndio e destroem loja

Ricardo Campos Jr. e Renan Nucci
Bombeiros combatem incêndio em loja de presentes (Foto: Marcos Ermínio)Bombeiros combatem incêndio em loja de presentes (Foto: Marcos Ermínio)

Um incêndio destruiu o teto, a fiação e 20% da mercadoria de uma loja de presentes no bairro Universitário II, em Campo Grande, durante a manhã desta sexta-feira (27). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, suspeita-se que as chamas começaram após um superaquecimento de um ventilador e uma lâmpada que ficaram ligados durante a noite inteira.

O capitão Leandro Moura Marçola, integrante da equipe enviada ao local, explicou que o aparelho e a luz ficavam em cima de uma estante onde havia produtos inflamáveis. Foram necessárias três viaturas e 300 litros de água para apagar o fogo. A ação dos militares durou dois minutos. Para o capitão, trata-se de uma ocorrência de pequeno porte e poderia ter sido pior se a corporação tivesse demorado mais para ser acionada.

A dona do local estava bastante nervosa com o fato e não quis falar com a imprensa. Ainda não há informações foi ela ou algum funcionário que esqueceu a lâmpada e o aparelho ligados.

O local fica em um pequeno centro comercial ao lado de uma sobaria. O forro de PCV e a fiação de ambos os estabelecimentos foram destruídos pelas chamas, mas a estrutura do prédio ficou intacta. No restaurante, nenhum utensílio, móvel ou eletrodoméstico chegou a ser danificado.

Incêndio atinge área de vegetação às margens da MS-060
Um incêndio atinge neste momento uma área de vegetação às margens da MS-060, altura do km 399, entre Campo Grande e Sidrolândia.  Viaturas da base Gu...
PMA autua em R$ 191 mil usina sucroenergética por incêndio irregular
Policiais militares Ambientais de Dourados receberam denúncias de que no dia 18 de janeiro deste ano teria ocorrido incêndio em uma área plantada de ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions