ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Licitação busca empresa para iluminar e contar história da Rua 14 de Julho

Prefeitura abriu certame para que empresa de engenharia instale e forneça decoração natalina para 14 e Ary Coelho

Izabela Sanchez | 27/08/2019 09:03
Imagem mostra decoração de Natal na 14 no ano de 2014. Este ano Reviva Centro promete novidades na iluminação (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Imagem mostra decoração de Natal na 14 no ano de 2014. Este ano Reviva Centro promete novidades na iluminação (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

A, praticamente, três meses do Natal, a Prefeitura de Campo Grande abriu mais uma licitação nesta terça-feira (27), em busca de uma empresa de engenharia que instale e forneça a iluminação decorativa natalina apenas para a Rua 14 de Julho e Praça Ary Coelho. No inicio do mês o município já havia aberto certamente para contratar responsável pelo material decorativo para o restante da cidade, no valor de R$ 601 mil.

Agora, a administração fixou em R$ 389.817,56 o valor para disputa referente apenas a 14 de Julho. A documentação exigida pode ser consultada no setor de licitações da Prefeitura e as propostas devem ser levadas pelas empresas até às 8h45 do dia 9 de setembro. Assim como a licitação anterior, a exigência é que a empresa também forneça todo o material decorativo.

Praça Ary Coelho, decorada para o Natal em 2014 (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Praça Ary Coelho, decorada para o Natal em 2014 (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Detalhes da decoração – Os materiais incluem luzes de materiais diversos, bolas natalinas, materiais de PVC e a exigência é que a empresa decore até as árvores da Praça e da 14. Na Rua 14 de julho, flâmulas de natal serão colocadas nos postes, com mangueiras luminosas e micro lâmpadas.

Na via, ainda serão instaladas bolas metálicas decoradas com cordões de LED nas cores vermelho e branco. Até as árvores de porte médio, ao longo da rua, vão receber as luzes de natal. Na Praça, logo na entrada, os portões vão exibir cordões luminosos. No interior, coreto e árvores devem ganhar mangueiras luminosas, micro lâmpadas e lavagem de luz com diversas cores.

História da 14 - Na Rua 14 de Julho, a revitalização que será inaugurada pela Prefeitura em novembro rendeu uma exigência “especial” na licitação. A empresa que vencer o certame terá que programar uma exibição de vídeo, que será projetada para a população. A projeção, entre 3 e 5 minutos, terá que mostrar a história da Rua 14 de Julho e as etapas de obra do Reviva Centro. As luzes serão acesas no dia 29 de novembro e desligadas no dia 6 de janeiro.

Nos siga no Google Notícias