ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Por R$ 394 mil, Prefeitura busca empresa para reformar Cidade do Natal

Empresa ficará responsável não só pela reforma, mas também pela manutenção do local, cenário de eventos culturais

Izabela Sanchez | 08/08/2019 09:59
Entrada principal da Cidade do Natal nos Altos da Afonso Pena (Foto: Henrique Kawaminami)
Entrada principal da Cidade do Natal nos Altos da Afonso Pena (Foto: Henrique Kawaminami)

A Prefeitura de Campo Grande lançou, nesta quinta-feira (8), licitação que busca uma empresa interessada em investir na reforma e na manutenção do espaço da Cidade do Natal, na Avenida Afonso Pena, ao lado do Parque das Nações Indígenas. O valor de referência foi estabelecido em R$ 394.551,37.

Além das atividades natalinas no final do ano, que contemplam também o réveillon, a Prefeitura realiza outros eventos culturais. Em janeiro a Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) havia anunciado a ideia de “dar vida” ao local nos finais de semana, fazendo com que o espaço se mantivesse sempre ativo.

A ideia era que, aberta ao público, a Cidade do Natal abrigasse espaço gastronômico, apresentações culturais – música, dança e teatro -, além de receber vernissages, para dar visibilidade aos artistas de Mato Grosso do Sul, que devem ganhar um novo espaço para exposições.

O edital para esses eventos foi aberto em maio. A licitação busca empresas interessadas em apresentarem projetos básicos, executivos e complementares para a Cidade do Natal. Empresas interessadas no projeto de reforma podem entregar documentação e proposta às 08h do dia 10 de setembro.

Nos siga no Google Notícias