A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

08/08/2019 09:59

Por R$ 394 mil, Prefeitura busca empresa para reformar Cidade do Natal

Empresa ficará responsável não só pela reforma, mas também pela manutenção do local, cenário de eventos culturais

Izabela Sanchez
Entrada principal da Cidade do Natal nos Altos da Afonso Pena (Foto: Henrique Kawaminami)
Entrada principal da Cidade do Natal nos Altos da Afonso Pena (Foto: Henrique Kawaminami)

A Prefeitura de Campo Grande lançou, nesta quinta-feira (8), licitação que busca uma empresa interessada em investir na reforma e na manutenção do espaço da Cidade do Natal, na Avenida Afonso Pena, ao lado do Parque das Nações Indígenas. O valor de referência foi estabelecido em R$ 394.551,37.

Além das atividades natalinas no final do ano, que contemplam também o réveillon, a Prefeitura realiza outros eventos culturais. Em janeiro a Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) havia anunciado a ideia de “dar vida” ao local nos finais de semana, fazendo com que o espaço se mantivesse sempre ativo.

A ideia era que, aberta ao público, a Cidade do Natal abrigasse espaço gastronômico, apresentações culturais – música, dança e teatro -, além de receber vernissages, para dar visibilidade aos artistas de Mato Grosso do Sul, que devem ganhar um novo espaço para exposições.

O edital para esses eventos foi aberto em maio. A licitação busca empresas interessadas em apresentarem projetos básicos, executivos e complementares para a Cidade do Natal. Empresas interessadas no projeto de reforma podem entregar documentação e proposta às 08h do dia 10 de setembro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions