A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

14/08/2019 15:46

Decoração do Natal deste ano em Campo Grande vai custar R$ 601 mil

Prefeitura abriu edital para contratar empresa especializada nesta quarta-feira

Maressa Mendonça
Trabalhos deverão ter início cinco dias após resultado da licitação (Foto: Paulo Francis/Arquivo)Trabalhos deverão ter início cinco dias após resultado da licitação (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

A decoração natalina para este ano em Campo Grande está orçada em pouco mais de R$ 601 mil. A prefeitura abriu, nesta quarta-feira (14), uma licitação para contratar empresa especializada no serviço. As propostas das interessadas deverão ser enviadas até o dia 28 deste mês.

Com este valor, a empresa ficará responsável pelo fornecimento de todo o material decorativo, além da implantação. Todo o serviço será coordenado pela Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos).

Dentre os enfeites que deverão ser colocados pela empresa estão cordões luminosos de led e enfeites de árvores. Os trabalhos deverão ter início em cinco dias após o resultado da licitação.

Após as festividades, a empresa terá até o dia 31 de janeiro para fazer toda a retirada do material. Os detalhes sobre a abertura da licitação foram publicados no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) de hoje.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions