A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

31/10/2012 11:17

Licitação para inspeção veicular deve ser aberta nos próximos dias

Paula Vitorino
Licitação irá escolher empresa responsável por inspeção de poluição veicular. (Foto: Arquivo)Licitação irá escolher empresa responsável por inspeção de poluição veicular. (Foto: Arquivo)

A licitação para definir a empresa que será responsável pela inspeção de poluição veicular pelos próximos 20 anos deve ser aberta nos próximos 15 dias, informou o prefeito Nelson Trad Filho nesta manhã.

Segundo o prefeito, o edital está sendo finalizado. “O prazo máximo para publicação é até o fim da primeira quinzena de novembro”, afirmou.

A justificativa para a licitação foi publicada ontem no Diário Oficial, já anunciando o processo licitatório na modalidade concorrência para os serviços de “inspeção ambiental de emissões de gases e de ruído emitidos por veículos”.

O titular da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), Marcos Cristaldo, disse que existe interesse de pelo menos duas ou três empresas de Campo Grande e de duas de outros estados em gerir o serviço.

“Durante a audiência pública que fizemos algumas empresas participaram e manifestaram interesse”, disse.

O tema foi discutido em audiência pública no mês de setembro e o edital foi disponibilizado para que a população fizesse sugestões.

De acordo com o Programa de Inspeção Ambiental Veicular, a empresa vencedora será responsável por elaborar o projeto, implantação e operação de Centros de Inspeções, com equipamentos devidamente autorizados.

Prefeitura anuncia licitação para serviço de inspeção veicular
A Prefeitura anunciou hoje que irá abrir processo licitatório na modalidade concorrência para os serviços de inspeção ambiental de emissões de gases ...
Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Lá se vai meu dinheiro pelo ralo... e dos amigos campograndenses tbem
 
César Albuquerque em 31/10/2012 12:11:54
Enquanto grandes empresas poluem nossos rios, como é o caso do Rio Imbiruçu, onde é despejado os dejetos de cortumes existentes no Núcleo Industrial e adjacenssias; e ninguém toma conhecimento. Vem as autoridades municipais inventar mais um meio de arrancar dinheiro do contribuinte. Cade o Ministério Público?
 
Arthur Kosloski em 31/10/2012 11:57:40
esse sim deveria ser um assunto para ser tratado no proximo governo e nao o IPTU.so vai faltar a empresa ganhar e assinar em dezembro por vinte anos
 
nilton sabinojrjr em 31/10/2012 11:42:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions