A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/06/2014 10:56

Locação de unidade não sepulta projeto de hospital municipal

Aline dos Santos e Kleber Clajus
“Precisamos começar e o resto vamos atrás”,  diz Olarte sobre obra de hospital. (Foto: Kleber Clajus)“Precisamos começar e o resto vamos atrás”, diz Olarte sobre obra de hospital. (Foto: Kleber Clajus)

O prefeito Gilmar Olarte (PP) afirma que a locação do Hospital Sírio Libanês não vai interferir no projeto de construir um hospital municipal em Campo Grande. “Tenho compromisso do Ministério da Saúde para esse hospital. Estamos locando, enquanto isso vamos construindo o Hospital Municipal”, declarou nesta sexta-feira.

Conforme Olarte, é preciso destravar os recurso e avaliar o local. “Precisamos começar e o resto vamos atrás”, disse. Hoje, o prefeito participou de evento no Planurb (Instituto Municipal de Planejamento Urbano).

A construção do Hospital Municipal chegou a ser anunciada pelo prefeito cassado Alcides Bernal (PP), no ano passado, mas não saiu do papel.

O projeto da unidade hospitalar prevê investimento de R$ 112 milhões, sendo de médio porte e com capacidade de 250 leitos para atender a demanda da Capital. Ele seria construído entre as avenidas Tamandaré e Euler de Azevedo, no bairro São Francisco.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions