ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Loja de produtos agropecuários é assaltada pela segunda vez em um mês

Aline Queiroz e Ricardo Campos Jr. | 12/02/2011 10:42

Bandidos roubaram todo dinheiro do caixa da empresa e bolsas de funcionárias

Em menos de um mês, uma loja de produtos agropecuários localizada na Avenida Coronel Antonino, em Campo Grande, foi assaltada duas vezes. Na ação desta manhã, os autores roubaram cerca de R$ 500,00 do caixa empresa e duas bolsas de funcionárias que estavam no local.

No assalto desta manhã, dois bandidos chegaram em uma moto que estava com a placa virada e entraram no estabelecimento com os capacetes para esconder o rosto. Eles renderam a trabalhadora que estava no caixa e rapidamente saíram da loja.

No local havia outros quatro funcionários, segundo o dono, que terá o nome preservado. Ele revela que, assim como na primeira ação, às 8h30 do dia 22 de janeiro, também no sábado, os bandidos chegaram de moto.

No entanto, ele não sabe dizer se são os mesmos autores do assalto ocorrido em janeiro, quando os marginais roubaram R$ 153,00 do caixa da empresa.

Para o comerciante, falta policiamento na região. Ele afirma que uma moradora começou a reunir nomes em um abaixo-assinado para cobrar segurança no Bairro Coronel Antonino.

Ao lado da loja há um posto policial desativado. Ele acredita que, caso a unidade voltasse a funcionar, promoveria redução na onda de assaltos.

“Precisa de mais segurança”, finaliza. O comerciante foi esta manhã à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro para formalizar ocorrência, no entanto, o sistema que faz o registro estava fora do ar.

Nos siga no Google Notícias