A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/02/2011 10:42

Loja de produtos agropecuários é assaltada pela segunda vez em um mês

Aline Queiroz e Ricardo Campos Jr.

Bandidos roubaram todo dinheiro do caixa da empresa e bolsas de funcionárias

Em menos de um mês, uma loja de produtos agropecuários localizada na Avenida Coronel Antonino, em Campo Grande, foi assaltada duas vezes. Na ação desta manhã, os autores roubaram cerca de R$ 500,00 do caixa empresa e duas bolsas de funcionárias que estavam no local.

No assalto desta manhã, dois bandidos chegaram em uma moto que estava com a placa virada e entraram no estabelecimento com os capacetes para esconder o rosto. Eles renderam a trabalhadora que estava no caixa e rapidamente saíram da loja.

No local havia outros quatro funcionários, segundo o dono, que terá o nome preservado. Ele revela que, assim como na primeira ação, às 8h30 do dia 22 de janeiro, também no sábado, os bandidos chegaram de moto.

No entanto, ele não sabe dizer se são os mesmos autores do assalto ocorrido em janeiro, quando os marginais roubaram R$ 153,00 do caixa da empresa.

Para o comerciante, falta policiamento na região. Ele afirma que uma moradora começou a reunir nomes em um abaixo-assinado para cobrar segurança no Bairro Coronel Antonino.

Ao lado da loja há um posto policial desativado. Ele acredita que, caso a unidade voltasse a funcionar, promoveria redução na onda de assaltos.

“Precisa de mais segurança”, finaliza. O comerciante foi esta manhã à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro para formalizar ocorrência, no entanto, o sistema que faz o registro estava fora do ar.

Bandido rende funcionários e assalta empresa agropecuária na Coronel Antonino
Clientes que estavam no local também foram roubadosUma empresa agropecuária foi assaltada por um homem armado com um revólver às 8h23 da manhã deste...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


Então, o pior que não é só no bairro Coronel Antonino que falta segurança, em campo Grande inteira falta. Principalmente na região do bairro Tijuca, onde ocorrem varios assaltos a qualquer hora do dia. Queremos mais viatura e policia na rua.
 
Carlos Medina em 12/02/2011 11:08:04
se tivesse efetivo na polícia seria ótimo.....a PM ta na rua trabalhando, cadê a civil? se nas delegacias nem conseguimos registrar boletim de ocorrência, imagina o resto!
 
ana claudia em 12/02/2011 08:00:19
Volto a solicitar que seja dado poder de policia as forças armadas para ajudar a policia. O crime está tomando conta do Brasil. No Rio de Janeiro vem dando certo.
 
JOSÉ PEREIRA em 12/02/2011 05:16:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions