A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/02/2011 20:05

Lotérica do Centro é roubada por dois homens de 'cara limpa'

Paula Vitorino
Imagens do circuito de segurança mostram ladrões entrando na lotérica sem proteger o rosto. (Foto: Simão Nogueira/Reprodução da câmera)Imagens do circuito de segurança mostram ladrões entrando na lotérica sem proteger o rosto. (Foto: Simão Nogueira/Reprodução da câmera)

Dois homens armados roubaram uma lotérica no Centro de Campo Grande, às 17h40 desta segunda-feira. A ação dos ladrões foi rápida. Em aproximadamente dois minutos, eles entraram 'de cara limpa' e roubaram o estabelecimento. Os assaltantes estavam com capacetes na mão.

A lotérica fica localizada no cruzamento das ruas Pedro Celestino e Cândido Mariano. Durante a ação, um dos assaltantes retirou o revólver da cintura e exigiu que a atendente do primeiro caixa passasse todo o dinheiro.

O valor levado pelos ladrões não foi divulgado pelos proprietários da lotérica. Durante a ação, diversos clientes estavam no local.

Uma mulher de 42 anos, que entrava na lotérica no momento do assalto, teve o celular roubado. Ela estava com o aparelho na mão e um dos assaltantes puxou o celular. A vítima pretendia pagar contas no local.

Testemunhas disseram aos policiais que os bandidos fugiram a pé e viraram na Rua Maracaju.

Funcionários de um restaurante ao lado da lotérica afirmaram não ter percebido o roubo, só notaram que havia algo de estranho quando viram a mulher que teve o celular roubado passar chorando.

“Estava sentado aqui perto da porta e não vi nada, nem os ladrões fugindo”, contou uma das testemunhas que não quis se identificar.

Pelas imagens captadas pelas câmeras de segurança é possível constatar que os autores passaram uma vez em frente ao estabelecimento, olharam, e só depois entraram no local para fazer o roubo.

Equipes do Tático do 1° BPM (Batalhão da Polícia Militar), do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local. A PM está realizando rondas com o objetivo de capturar os autores.

PM irá realizar rondas com o objetivo de prender autores. (Foto: Simão Nogueira)PM irá realizar rondas com o objetivo de prender autores. (Foto: Simão Nogueira)


Cadê o policiamento da área central ?
 
Almir de Almeida Júnior em 15/02/2011 12:42:33
Ai Ai nem ladrão tem medo da SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO, ai fica díficil trabalhar e pagar impostos, que qlias é um dos mais caro do país...saudades do sarney lalalala.
 
sandra lima em 15/02/2011 10:56:35
Onde está o policiamento preventivo, ostensivo, fardado para inibir estas ações de marginais a esta hora do dia em pleno centro da Capital? É preciso uma presença mais efetiva da policia para coibir estes fatos.
 
Jorge Luiz em 15/02/2011 10:30:24
Qualquer policial fica babando quando vê bandido deitar e rolar. O problema está em quem remete recursos ou deixa de remetê-los aos organismos policiais. A falta de vontade é do governo, e não da polícia. "Batata quando acha terra boa, dá que racha". Assim está a criminalidade em nosso estado!
 
adalberto rebelo em 15/02/2011 03:49:20
Policiamento na area central??? não existe mais... isso existe apenas no final do ano... srsrsrs... É brincadeira mesmo viu...
 
Ighor Espinosa em 15/02/2011 03:27:13
Se tudo isso ocorre no centro da cidade, imaginem nos bairros, os bandidos deitam e rolam, eis uns dos motivos que devemos armar o cidadão de bem, os marginais sabe que o povo não anda armado por isso que fazem o que querem.
 
Felipe Salinas em 15/02/2011 03:17:36
O GOVERNO FINGE QUE PAGA BEM E A POLICIA FINGE QUE TRABALHA BEM
 
jose bruno em 15/02/2011 03:17:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions