A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/05/2015 13:30

Luciano e Angélica aguardam resultado de exames com suspeita de fraturas

Priscilla Peres e Caroline Maldonado
Diretora técnica do hospital, Priscilla falou do atendimento de saúde deles.  (Foto: Caroline Maldonado)Diretora técnica do hospital, Priscilla falou do atendimento de saúde deles. (Foto: Caroline Maldonado)
Foto de Angélica e Huck sendo atendidos está sendo divulgada nas redes sociais. (Foto: Direto das Ruas)Foto de Angélica e Huck sendo atendidos está sendo divulgada nas redes sociais. (Foto: Direto das Ruas)

O apresentador global Luciano Huck, sua esposa Angélica e os três filhos aguardam o resultado de exames na Santa Casa de Campo Grande, para decidir se irão para São Paulo continuar o tratamento. Há suspeitas de que o casal tenha sofrido fraturas.

Segundo informações repassadas pela diretora técnica do hospital Priscilla Alexandrina, o resultado dos exames sai em 40 minutos, mas já está sendo feito contato com o hospital paulista Albert Einstein. A família pediu para ser transferida e continuar o atendimento por lá, mas dependem de autorização da equipe médica daqui.

O pouso forçado deixou oito pessoas feridas, que estão recebendo atendimento na Santa Casa. Angélica parece estar em pior estado, deitada em uma maca ela aguarda resultado de exame, com suspeita de fratura na bacia.

Luciano Huck tem suspeita de fratura na vértebra, mas passa bem e está andando. Os dois meninos aguardam resultado de exame para detectar se houve fraturas, Benício aguarda tomografia do crânio. A menina passa bem.

Duas babás estavam com eles no momento do incidente. Uma delas está com as crianças na ala pediatrica do hospital. A outra está com os adultos na ala de transplante cardíaco da CTI. A diretora Priscilla explica que eles foram transferidos para esta ala, para evitar tumulto entre os funcionários da Santa Casa.

"Estão todos acomodados, fazendo exames neste momento. Eles querem ir para o hospital Albert Ainstein caso precisem fazer qualquer procedimento cirúrgico, o que talvez seja necessário", explica a diretora. Ela ainda contou que eles pediram para ficar próximo aos familiares, mas a transferência vai depender do resultado dos exames.



Metem o pau na Santa Casa, mas se não é ela em Campo Grande......quem dará conta.......Aqui é Santa Casa.
 
Geo em 24/05/2015 13:44:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions