A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/05/2015 12:31

Governador acompanha atendimento médico a Luciano e Angélica na Santa Casa

Priscilla Peres e Flávia Lima
Pouso forçado aconteceu por volta das 10h de hoje, em uma fazenda da Capital. (Foto: Fernando Antunes)Pouso forçado aconteceu por volta das 10h de hoje, em uma fazenda da Capital. (Foto: Fernando Antunes)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) foi até a Santa Casa de Campo Grande, para saber o estado de saúde dos apresentadores globais Luciano Huck, Angélica e os três filhos. Eles estavam em avião que fez pouso forçado após uma pane, nesta manhã. Os cinco recebem atendimento médico neste momento.

Ao chegar no hospital, Reinaldo disse que recebeu uma ligação de parentes da família, pedindo para que ele acompanhasse o caso. Também afirmou que assim que tiver notícias sobre o estado de saúde deles, falará com a imprensa que espera por notícias.

A primeira informação é de que todos tiveram apenas ferimentos leves e passam bem. O pouso forçado ocorreu por volta das 10h de hoje, quando a família, piloto e copiloto voltavam de gravações do prograna Estrelas em Miranda - distante a 201 km de Capital.

A presidência da administração da Santa Casa está acompanhando o caso de perto e em breve, fará uma coletiva sobre o assunto.



Senhor governador Azambuja tem muita gente nos corredores da Santa Casa precisando de ajuda e atenção,
só porque o Luciano Hulk tem dinheiro!!!!!!

Seus hipócritas
 
wild em 24/05/2015 14:00:28
Coisas de político! Por que essa preocupação não vai para os moradores de estado que penam para ter atendimento médico?
 
EDSON TROMBINE LEITE em 24/05/2015 13:47:52
CARAMBA:

4 carros do bombeiro envolvidos
1 helicóptero
1 coronel do Corpo de Bombeiros
Acompanhamento de perto da presidência da administração da Santa Casa
E agora o Governador do Estado.

Puxa vida hein...Huuuummm... Ta certo.
 
MAX WILLIAM em 24/05/2015 13:45:45
Coisa de político! Por que essa preocupação não é também para com os milhares de pacientes que sofrem nas filas dos postos sem atendimento?
 
EDSON TROMBINE LEITE em 24/05/2015 13:33:20
Quer dizer que se minha família ligar pro governador e pedir pra ele acompanhar meus procedimentos na Santa Casa ele vai né, eu como cidadão deste estado e pago meus impostos como ipva icms para este Estado terei o mesmo tratamento por parte do Reinaldo. Ah o presidente da santa casa também irá se importar pela minha pessoa, certo??? Duvido. Cuide dos seus funcionários governador!!!
 
silva em 24/05/2015 12:58:13
Sinto realmente de coração pelo ocorrido, e gracas a Deus nao aconteceu nada com eles.
Mas queria ver o desespero do povo esvaziando os corredores da Santa Casa (hiper lotada) para receber eles, e eu duvido que nosso governador tenha esta mesma agilidade em ir visitar um cidadao dito "normal" em um domingo. Triste mais e real
 
Gisley em 24/05/2015 12:52:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions