A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/01/2011 14:02

Luiz Afonso chega para prestar depoimento no Fórum da Capital

Jorge Almoas e Marcio Breda

Empresário é acusado de matar e queimar o corpo da esposa Eliane Nogueira

O empresário Luiz Afonso Andrade chegou há pouco ao Fórum de Campo Grande, onde será interrogado pela primeira vez pela Justiça sobre a morte da arquiteta Eliane Nogueira. O corpo dela foi encontrado carbonizado dentro do próprio veículo em julho do ano passado.

Luiz Afonso chega para prestar depoimento à Justiça. (Foto: Simão Nogueira)Luiz Afonso chega para prestar depoimento à Justiça. (Foto: Simão Nogueira)

Luiz Afonso chegou bem vestido, com cabelo curto e barba feita. Ele não quis falar com a imprensa e se dirigiu para a sala do juiz Carlos Alberto Garcete, onde será ouvido.

De acordo com os advogados de Luiz Afonso, André Luis Ortiz e Rafael Ribeiro Reese, durante o período em que ficou preso temporariamente, o empresário não prestou depoimento.

“Será a primeira vez que ele vai se pronunciar sobre as acusações”, comentou André Luis.

O juiz Garcete não permitiu que a imprensa acompanhe o depoimento. O corpo de Eliane foi carbonizado dentro do carro dela, na região do bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Depois do interrogatório, o caso segue para a fase final, quando a acusação, feita por dois promotores públicos e advogados contratados pela família de Eliane, e a defesa, apresentam suas alegações finais sobre o caso.

Luiz Afonso é acusado de homicídio qualificado. As investigações policiais apontaram que o empresário usou aguarrás para atear fogo ao carro com a esposa dentro.

Entre as principais evidências do crime estão as imagens de circuito de segurança de uma conveniência na Avenida Três Barras, com o carro de Eliane, e depois voltando a pé. Ele está no Instituto Penal de Campo Grande desde o dia do crime.

Advogado de Luiz Afonso pede substituição de testemunhas
O advogado Rui Gibim Lacerda, que atua na defesa do empresário Luiz Afonso Santos de Andrade, 42 anos, solicitou à Justiça a substituição das testemu...
Luiz Afonso participa de audiência no Fórum sobre crime
O empresário Luiz Afonso de Andrade, 42 anos, acompanha nesta tarde a audiência para ouvir testemunhas de acusação e defesa no processo contra ele pe...
Defesa de Luiz Afonso não se manifesta sobre mutirão
A defesa do empresário Luiz Afonso de Andrade, acusado de matar a esposa, a arquiteta Eliane Nogueira, cujo corpo foi encontrado carbonizado no dia 2...


Que Deus Interceda e coloque Suas mãos na cabeça desse Juiz para que seja o inicio de seu calvário e que receba a pena máxima quando de seu julgamento, pois a crueldade com que executou sua esposa, a frieza que mostrou mesmo quando foi pego demonstram o quanto de canalhice tem esse ser, que não parece humano.
 
Lara Cardoso em 07/01/2011 02:39:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions