A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/09/2014 19:56

Lula deixa a Capital aplaudido e ovacionado por populares

Filipe Prado
Populares tentaram conversar e tirar fotos com o ex-presidente (Foto: Marcelo Victor)Populares tentaram conversar e tirar fotos com o ex-presidente (Foto: Marcelo Victor)

Aplaudido e ovacionado, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deixou Campo Grande em direção a São Paulo (SP). O comício em prol da candidatura do senador Delcídio do Amaral (PT) ao Governo do Estado durou cerca de 45 minutos no bairro Coophavila II.

Os seguranças do ex-presidente montaram uma passarela entre os moradores do bairro, levando até o carro que transportou Lula. Durante a caminhada, Lula andou junto com Delcídio e tirou fotos e tentou conversar com algumas pessoas.

Mas, por conta do embarque por volta das 19h, o ex-presidente entrou rapidamente no carro e seguiu para o Aeroporto Internacional de Campo Grande.

A carreata saiu do Aeroporto e passou pelas avenidas Panambi Verá e Souto Maior até o Bairro Coophavila II, onde a estrela petista parou para participar de comício. Cerca de 1,3 mil pessoas participaram do ato político, conforme a Polícia Militar, mas a assessoria de imprensa do partido estimou cinco mil. A PM contabilizou 300 veículos durante a passeata.

Lula desembarcou, às 16h20, em Campo Grande e participou até às 16h54 de reunião com a cúpula do partido. No comício, segundo sua assessoria de imprensa, ele permaneceu cerca de 40 minutos, pois precisava embarcar às 19h em um voo para São Paulo.

Principal cabo eleitoral da presidente Dilma Rousseff (PT), Lula acordou em Belém (PA), passou por Manaus (AM), chegou em Campo Grande e dormirá em São Paulo.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


Povo tem memória muito curta mesmo.
 
Cyro Escobar Ribeiro Neto em 12/09/2014 07:26:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions