ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Lula deixa a Capital aplaudido e ovacionado por populares

Filipe Prado | 11/09/2014 19:56
Populares tentaram conversar e tirar fotos com o ex-presidente (Foto: Marcelo Victor)
Populares tentaram conversar e tirar fotos com o ex-presidente (Foto: Marcelo Victor)

Aplaudido e ovacionado, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deixou Campo Grande em direção a São Paulo (SP). O comício em prol da candidatura do senador Delcídio do Amaral (PT) ao Governo do Estado durou cerca de 45 minutos no bairro Coophavila II.

Os seguranças do ex-presidente montaram uma passarela entre os moradores do bairro, levando até o carro que transportou Lula. Durante a caminhada, Lula andou junto com Delcídio e tirou fotos e tentou conversar com algumas pessoas.

Mas, por conta do embarque por volta das 19h, o ex-presidente entrou rapidamente no carro e seguiu para o Aeroporto Internacional de Campo Grande.

A carreata saiu do Aeroporto e passou pelas avenidas Panambi Verá e Souto Maior até o Bairro Coophavila II, onde a estrela petista parou para participar de comício. Cerca de 1,3 mil pessoas participaram do ato político, conforme a Polícia Militar, mas a assessoria de imprensa do partido estimou cinco mil. A PM contabilizou 300 veículos durante a passeata.

Lula desembarcou, às 16h20, em Campo Grande e participou até às 16h54 de reunião com a cúpula do partido. No comício, segundo sua assessoria de imprensa, ele permaneceu cerca de 40 minutos, pois precisava embarcar às 19h em um voo para São Paulo.

Principal cabo eleitoral da presidente Dilma Rousseff (PT), Lula acordou em Belém (PA), passou por Manaus (AM), chegou em Campo Grande e dormirá em São Paulo.

Nos siga no Google Notícias