A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

15/04/2012 11:45

Madrasta de menina espancada pelo pai também deve ser indiciada

Marta Ferreira
Pai deu surra em criança no quintal e foi filmado por vizinhos. (Foto: Reprodução TV MS Record)Pai deu surra em criança no quintal e foi filmado por vizinhos. (Foto: Reprodução TV MS Record)

Além do pai que foi flagrando por vizinhos espancando a filha de 9 anos, no bairro Márcio Covas, a Polícia Civil vai indiciar também a madrasta da garota. É o que informou hoje a delegada Regina Márcia Rodrigues, da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Os nomes dos agressores não estão sendo divulgados em atendimento ao que diz o Estatuto da Criança e do Adolescente, que pede a preservação para proteção da vítima.

A violência contra a menina foi gravada em vídeo pelos vizinhos. As imagens mostram o pai batendo na menina com um chinelo, mas segundo a delegada, a madrasta também havia agredido a criança. Ele foi preso horas depois de o vídeo ser mostrado à delegada. Segundo a informação dela, o pai foi levado para a carceragem da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos)

A delegada explicou que a madrasta será indiciada por lesão corporal e violência doméstica, porque a apuração do caso mostrou que a surra que o pai da menina, que foi filmada pelos vizinhos, foi uma sequência de uma agressão que havia começado dentro de casa, após a criança estragar um ímã de geladeira.

Indignado com a cena, um vizinho resolveu gravar. Conforme a delegada, a gravação foi a forma encontrada para denunciar uma situação que, de acordo com os vizinho, era recorrente.

O pai, segundo informou a delegada, já respondeu a processo por violência doméstica e maus-tratos contra as crianças. A menina que aparece apanhando no vídeo é filha dele com outra mulher, que ainda não foi localizada. Ele tem outras duas crianças com a atual esposa. Uma delas presenciou a agressão, como mostra o vídeo, exibido pelo programa Balanço Geral, da TV Record, onde foi feita a denúncia.

A prisão já foi relatada à Justiça, que recebeu também o vídeo mostrando as agressões. O homem foi preso em flagrante por lesão corporal e violência doméstica e agora cabe ao juiz decidir se vai transformar a prisão em preventiva.

A menina foi encaminhada para um abrigo. As outras duas crianças estão com a mãe.



O que está faltando nestes dias que vivemos é simplesmente Deus. Existe deus pra tudo hoje em dia, de pau, de chumbo, de ferro, de gesso, de ouro e até dentro das igrejas, mas o que estamos presenciando hoje é a falta do verdadeiro DEUS nos corações das pessoas. Este pai, está com certeza possuído por demônios, que usam seu corpo e sua mente para espancar uma criança indefesa. Falta Deus nele.
 
Manoel Lima em 23/04/2012 12:02:31
Esse tal de Conselho Tutelar, só serve para deseducar as crianças e tirar a autoridade dos pais, por isso que existe tantas meninas de 12, 13 anos grávidas, jovens nas drogas, adolescentes brigando e se matando na porta das escolas, alunos batendo nos professores e filhos ameançando os pais... tudo isso, porque estão tirando a autoridade dos pais de educarem seus filhos.
 
patricia sanchez em 23/04/2012 01:45:58
Senhora delegada, somos inúmeras as pessoas que vimos isso sem poder fazer nada. Nossas casas estão num clima péssimo. Foi difícil dormir esta noite e está sendo difícil concentrar no trabalho depois de ver esse horror. Por favor, nada de medidas sociais pra ele e para madrastra. Ele tem antecedentes graves tbm, não é a primeira vez, e que isso seja considerado.Ele vai continuar fazendo..
 
cristina ramos em 18/04/2012 10:13:42
Acho sinceramente que hje o nosso mundo virou de ponta cabeça e com eles as pessoas... esse pai com tal ignorância e brutalidade poderia quebrar um osso dessa criança, por ser menina é ainda mto mais frágil. Quanta brutalidade, acho que na hora do nervoso todos perdem a cabeça, mas nesse ponto de família, principalmente filhos, é uma verdadeira crueldade. Me imagino numa cena dessa, sinto uma dor.
 
Luciene Lira em 18/04/2012 06:08:45
Sinceramente estou horrorizada sem palavras... esse cara merece ser preso e nunca mais ver as filhas e essa vagabunda da madrasta dela merece uma bela de uma surra pra aprender a não maltratar uma criança inocente... QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA!!!!
 
Amanda Santana de Oliveira França em 18/04/2012 05:48:14
Deveria haver organizações ou entidades, que dessem uma recompensa financeira a essas pessoas que tomam atitudes corajosas como a desse homem ,que denunciou essa barbárie.Estou revoltado!!.
 
gerson ribeiro da conceição em 17/04/2012 04:18:36
Eu estou horrozida com o que aconteceu com essa garotinho. Espero que a justiça seja feita. Por favor, que a justiça deixe esse covarde pagar pelo que ele fez e a madrasta tambem. Nao se deixem levar pelos argumentos de advogados hipocritas...
 
Flavia Leite em 17/04/2012 03:48:03
Lamentável quem devia cuidar, proteger. Agride um inocente por tão pouco.
Muito triste.
 
kalina ojeda em 16/04/2012 12:19:15
Os homens que me desculpem, mas a maioria tem cabeça tão fraquinha, em se deixar levar por mulheres inescrupulosas, invejosas e maldosas. São mulheres incapazes de conquistar a confiança do homem pela sinceridade, simplicidade, modéstia. Começam a fazer chantagem emocional, inventar mentiras para o otário, pois sabe que ela consegue "tudo" assim. Mas com certeza o tempo mostra toda a verdade!.
 
Solange Molina em 16/04/2012 10:03:15
Lembram dos Nardonis?? Pais que se deixam levar por paixoes carnais, esquecem-se do amor materno e paterno, se é que tinham tal sentimento.
 
LUCILA DE OLIVEIRA em 16/04/2012 09:35:33
Dá para perceber que existe mais amor ao ímã de geladeira do que na própria filha...Indignação completa...MUNDO ESTRANHO...
 
Célia Campos em 16/04/2012 08:49:00
Outra coisa lamentável é existir gente que acredite que algumas "palmadinhas" sejam solução para qualquer coisa, principalmente para educar filho. A agressão a uma criança é inaceitável, sob qualquer aspecto, física ou psicologica. No caso do video o que veremos? O pai e a madrasta respondendo o processo em liberdade e uma criança amedrontada, tracanfiada em algum lugar!!!
 
Gilberto Porto de Figueiredo em 16/04/2012 08:19:08
Uma cena lamentável, primeiro por se tratar do pai, quem deveria proteger a criança; segudo, um adulto, desproporcionalmente maior do que o agredido; terceiro, a filha, neste caso, esperaria que sendo ela sozinha em outra família só tinha o pai para uma identificação familiar sua; e o que vemos? Um adulto, grande físicamente e pequeno metalmente, batendo, como se estivessem em um ringue!
 
Gilberto Porto de Figueiredo em 16/04/2012 08:08:05
nossa eu vi esse video fiquei triste com pena dessa pobre menina ,esse homem tem que ficar preso ,a força q ele batia nela por que nao bateu em um homem?covarde
tem quee ficar preso sim ,a menina é uma criança e bater com aquela força merece cadeia!!
 
viviane oliveira em 16/04/2012 08:06:34
olha o que acontece com um homem que se deixa levar por influencia de uma mulher desnaturada
! essa mà drasta mesmooo esse que se diz pai!! pai de verdade nao faz isso !por causa de uma mulher fazendo fofoca que nao gosta de sua enteada ! ese homem deveria perceber que essa mulher é uma vibora !pode ate dar sexo bom !mas amor de uma familia nunca!!se cuida cabra !!essa mulher é porta de cadeia!!
 
audete giaretta montovani em 16/04/2012 07:49:36
essa madrasta fizesse isso com uma filha minha eu matava essa cachorra e outra que porcaria de pai e esse e cade a mae dessa criança ponhe na cadeia tambèm
 
SIRENE APARECIDA CAMARGO em 15/04/2012 09:32:04
Se isso e educar, o que seria o resto.Q fique preso por muito tempo.LOUCO DOENTE
 
kelly matias em 15/04/2012 08:34:16
Não sou contra em dar umas palmadas,mas após ter esgotados todas as possibilidades , por ter cometido algo muito grave e não por coisas banais,como estragar um imã de geladeira.Isso é um absurdo!!!
 
Dilamar A. Lopes em 15/04/2012 07:59:52
Aquele video foi um absurdo de ver esse pai loco da cabeça mereçe punição
 
Amilton freitas em 15/04/2012 07:39:10
Senhora Delegada não deixe mais essa criança voltar a morar com esses dois monstros,ela vai ser traumatizada para o da vida,sem amor de mãe e espancada se isso pode ser chamado de pai,essa madrasta ai que vontade de pegar essa mulher,ela é pior ainda que nem mãe é, e ainda se acha no direito de bater, ela devia falar hores da criança para o pai ,ela dever odiar essa criança, que Deus proteja a men
 
Maria Auxiadora da silva Lopes Sabino em 15/04/2012 07:23:38
Se é que pode chamar isso de pai.
Com certeza essa vibora deve ser penalizada de acordo junto com o
cretino que se diz pai dessa criança, agora fica uma pergunta... cade a mãe dessa inocente wque deixa essa criança nas mãos de pessoas sem a minoma capacidade de cuidar, orientar epelo jeito não sabem o que é amar um filho.
Pai, mãe, proteje, zela, cuida.
Parabens ao vizinho pela atitude.
 
Norma Alves da Silava em 15/04/2012 04:48:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions