A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/12/2014 19:48

Mãe e filha são apreendidas após fazerem “limpa” em lojas do Centro

Michel Faustino

Duas mulheres, uma de 40 anos, e a outra de 18, foram apreendidas na tarde deste sábado (27) após furtarem dezenas de produtos de ao menos quatro lojas da região central de Campo Grande. Elas foram flagradas pelos seguranças de uma das lojas no momento em que subtraiam os produtos. Com a chegada da policia, a mulher foi revistada e confessou que havia praticado os furtos em outros estabelecimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, dentro da mochila de uma delas foram encontrados centenas de produtos de beleza, higiene pessoal, roupas, medicamentos, cosméticos e até fio dental.

Segundo registros, as autoras foram flagradas pelos seguranças de uma das lojas que fica na Rua Dom Aquino, no centro da Capital. A policia foi acionada e após revistarem às duas encontraram os produtos. No momento da abordagem, elas chegaram a dizer que haviam comprado os produtos, no entanto, acabaram confessando que haviam furtado os objetos de ao menos outras três lojas da região central.

Após confessarem, as duas foram apreendidas e encaminhadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions