A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/07/2013 06:37

Mãe e filha são presas ao furtar shopping na Capital

Aliny Mary Dias

Duas mulheres, mãe e filha, foram presas na última segunda-feira (8) por furto de alimentos e roupas de uma loja localizada no Shopping Campo Grande. Conforme divulgou ontem a Polícia Militar, a filha da mulher, de 21 anos, trabalha como caixa no estabelecimento e facilitava o furto.

A mãe, de 37 anos, escolhia os produtos e ia até o caixa onde a filha estava. A jovem passava os produtos pela esteira sem registrar a compra no sistema da loja.

A compra total da mãe daria cerca de R$ 540, mas apenas alguns produtos foram registrados.

Um fiscal da loja que passava pelo caixa percebeu a ação e chamou a polícia. As duas mulheres foram presas e levadas para a Polícia Civil.



Parabéns pela prisão das duas mulheres que "furtaram", aproximadamente 500,00 reais,mas porque quando todos os políticos pegam milhões que seriam para saúde, educação, segurança, etc... a justiça não considera um roubo ou furto mas sim um "desvio". Sera que não podemos dizer que essas mulheres apenas "desviaram essas mercadorias e alimentos. ACORDA BRASIL.
 
atalicio junior em 11/07/2013 00:41:08
Cris Alves, perfeita suas colocações.
São coisas desse tipo, que revolta qualquer cidadão de bom senso. Realmente as duas estão erradas, mas pelo menos não mataram ninguém e nem estão milionárias as custas de vidas...Agora estão presas, sem bons advogados, enquanto quem roubou muiiiito, acelerou a morte de muitas pessoas estão SOLTOS e com grande chance de não perder a liberdade. ISSO é simplesmente ABSURDO, INADMISSÍVEL, DESUMANO...
 
Neyde de Oliveira em 10/07/2013 12:21:18
Justiça seja feita com essa dupla, com a MÁFIA DO CÂNCER e ainda com a MÁFIA DOS LANCHINHOS LUXUOSOS... Isso é uma VER-GO-NHA!!! Digno de IBOPE nacional.
 
wilmar cristovão em 10/07/2013 10:57:49
SE FOSSE ALGUEM COM O SOBRENOME SIUFI, COM CERTEZA TERIA ABAFADO O CASO, MAS COMO SÃO PESSOAS COMUNS, FORAM PRESAS!!! NÃO QUE MÃE E FILHA ESTIVESSEM CERTA, ATÉ PORQUE ESTAMOS FALANDO DE UM FURTO!!!


A JUSTIÇA FOI FEITA PRA TODOS, MENOS NO CASO SIUFI!!!!!!!!!
 
CRIS. ALVES em 10/07/2013 09:10:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions