ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Mãe e irmã de Marielly são ouvidas novamente pela Polícia Civil

Ana Paula Carvalho e Francisco Júnior | 13/07/2011 19:17
Mãe e irmã de Marielly foram ouvidas novamente pela polícia.
Mãe e irmã de Marielly foram ouvidas novamente pela polícia.

A mãe e a irmã da estudante Mariely Barbosa Rodrigues, 19 anos, encontrada morta em um matagal em Sidrolândia, após um aborto mal sucedido, foram ouvidas no começo da noite pelo delegado que cuida do caso, Fabiano Nagata.

Segundo o advogado de defesa de Hugleice da Silva, cunhado de Marielly que teve a prisão temporária decretada por 30 dias, Eliane Barbosa Rodrigues, mãe da jovem, e Mayara Bianca Barbosa Rodrigues, irmã da estudante, foram ouvidas novamente por que o delegado tinha algumas dúvidas a ser esclarecidas.

As duas tentaram evitar a imprensa na hora de deixar a Delegacia Especializada em Crimes de Homicídio.

Hugleice deve se apresentar na manhã dessa quinta-feira. De acordo com o advogado, ele ajudará a esclarecer qualquer dúvida que ainda haja sobre o caso.

Além do cunhado da jovem, o enfermeiro Jodimar Ximenes Gomes, apontado como o autor do aborto, que resultou na morte da jovem também teve prisão provisória decretada. Ele se apresentou hoje à Polícia Civil de Sidrolândia, cidade onde mora. Ele jura inocência. Na casa dele, foram apreendidos vários materiais cirúrgicos e medicamentos, mas nenhum para uso exclusivo em casos de aborto.

As prisões temporárias foram decretadas pela juíza Silvia Eliane Tedardi da Silva, da comarca de Sidrolândia, e valem por 30 dias.

Marielly desapareceu no dia 21 de maio. Ela saiu de casa no Jardim Petrópolis, em Campo Grande, dizendo que iria resolver "um problema" e depois iria ver o namorado. Ela não foi mais vista.

Na tentativa de localizar a jovem, a família realizou manifestação na rua e distribuição de panfletos com a foto da garota. O desaparecimento teve desfecho trágico. O corpo da jovem foi encontrado em um canavial, em Sidrolândia, no último dia 11 de junho.

Nos siga no Google Notícias