A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/07/2011 19:17

Mãe e irmã de Marielly são ouvidas novamente pela Polícia Civil

Ana Paula Carvalho e Francisco Júnior
Mãe e irmã de Marielly foram ouvidas novamente pela polícia. Mãe e irmã de Marielly foram ouvidas novamente pela polícia.

A mãe e a irmã da estudante Mariely Barbosa Rodrigues, 19 anos, encontrada morta em um matagal em Sidrolândia, após um aborto mal sucedido, foram ouvidas no começo da noite pelo delegado que cuida do caso, Fabiano Nagata.

Segundo o advogado de defesa de Hugleice da Silva, cunhado de Marielly que teve a prisão temporária decretada por 30 dias, Eliane Barbosa Rodrigues, mãe da jovem, e Mayara Bianca Barbosa Rodrigues, irmã da estudante, foram ouvidas novamente por que o delegado tinha algumas dúvidas a ser esclarecidas.

As duas tentaram evitar a imprensa na hora de deixar a Delegacia Especializada em Crimes de Homicídio.

Hugleice deve se apresentar na manhã dessa quinta-feira. De acordo com o advogado, ele ajudará a esclarecer qualquer dúvida que ainda haja sobre o caso.

Além do cunhado da jovem, o enfermeiro Jodimar Ximenes Gomes, apontado como o autor do aborto, que resultou na morte da jovem também teve prisão provisória decretada. Ele se apresentou hoje à Polícia Civil de Sidrolândia, cidade onde mora. Ele jura inocência. Na casa dele, foram apreendidos vários materiais cirúrgicos e medicamentos, mas nenhum para uso exclusivo em casos de aborto.

As prisões temporárias foram decretadas pela juíza Silvia Eliane Tedardi da Silva, da comarca de Sidrolândia, e valem por 30 dias.

Marielly desapareceu no dia 21 de maio. Ela saiu de casa no Jardim Petrópolis, em Campo Grande, dizendo que iria resolver "um problema" e depois iria ver o namorado. Ela não foi mais vista.

Na tentativa de localizar a jovem, a família realizou manifestação na rua e distribuição de panfletos com a foto da garota. O desaparecimento teve desfecho trágico. O corpo da jovem foi encontrado em um canavial, em Sidrolândia, no último dia 11 de junho.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


eu acho tão estranho que o cunhado sabendo onde estava amoça deixou a familia por tantos dias na aflição de não saber de nada,sera que se o corpo não tivesse sido encontrado ele jamais falaria a familia sobre o aborto ,sera que a mãe de Marielly ja perguntou ao genro isso tudo.acredito que esta familia que tem defendido tanto este rapaz realmente não o conhece,mas que Deus conforte a todos nesta familia e que a verdade verdadeira e pura apareça.
 
Débora Carvalho Rodrigues Lopes em 16/07/2011 08:41:41
Temos q refletir sobre nosso relacionamento familiar, convivencia mutua e continua é pra casal e quando se coloca um terceiro na convivencia diaria de um casal o risco é eminente, não sejamos ipocritas a carne é fraca nesse caso o juizo ausente levou ao desespero! q outras jovens aprenda a lição, e não viva essa adrenalina do aborto pois o fim pode ser muito tragico! na hora de virar o olhinho parece q não existe consequencia mas vejam o resultado desastroso desse triangulo. vc q vive em um triangulo cuidado com as decisões para resolver esse tipo de problema, pois problema se resolve, não se agrava. tai uma bela lição aos amantes de plantão!
 
Paulo Santos em 15/07/2011 11:42:41
Eu sempre ressaltei os trabalhos policiais, são profissionais competente, ou seja, são pessoas com dons investigativas, tem faros. E quando recolhem materiais, pedem prisão preventivas e outras decisões e porque tem certeza dos fatos, quero dizer que a policia sabe e trabalha muito bem, ocorrem interesses ai muda a trajetorias de todo um trabalho policial, tipo politico, pessoas de posse, ou seja, a corrupção nada de braçada, evidente com decisões judiciais(juizes e desembargadores), e a sociedade fica descrente da policia. O caso da jovem na minha opinião; a policia já sabe o que aconteceu. Familia da jovem encara a realidade entrega o CUNHADO, MARIDO E GENRO.
 
Guilherme Filho em 14/07/2011 09:51:51
O cunhadinho , esta esperando? que tudo acabe em pizza? e essa mãe que não sabia da gravidez da filha?deve agradecer a imprensa que esta dando a maiór força para que a policia descubra o verdadeiro culpado, tem que dar depoimento sim. ou sabem quem foi?com essa negativa de colaborar pode ficar impune criminosos que vão continuar fazendo muitas mariéllys por ai. que Deus abençôe e conforte toda a familia.
e ao cunhadinho esta faltando com a justiça,espero que tenha ótima explicação,ja deu tempo de pensar o que seu advogado vai falar.
 
Luis Carlos da Silva em 14/07/2011 09:49:10
O que eu acho engraçado é que na hora do circo a família procurou a mídia e a imprensa de todas as maneiras possíveis. E agora que o cerco se aperta a família evita a imprensa. Essa história está muito mal contada.
 
Juliana Silva em 14/07/2011 08:50:38
essa mãe fica procurando por justiça, só que foi a propria Marielly quem procurou, oser que estava em seu ventre era sangue dela... Não tiro a culpa de quem fez o aborto, mas a culpa maior é dela mesmo.
 
MARIA ANTONIA em 14/07/2011 08:35:30
Eu admiro o trabalho feito pela Polícia Civil (PC)...
"Nada há de coberto que não venha a ser descoberto".
Do lado de fora, nós queremos respostas rápidas e certeiras...
Mas a PC trabalha com dados minuciosos...
Eu só tenho uma crítica: se decretou a prisão do enfermeiro e do
cunhado, porque a morosidade em recolher o cunhado?
Não deveria ele estar a disposição da PC para esclarecimentos?
Por que a PC precisa esperar o bel prazer do cunhado?
Esse tempo favorece o advogado de defesa e o próprio acusado,
uma vez que a família (mãe e irmã) já prestaram depoimentos
e podem passar informações do que disseram a PC...

Enfim ... rezemos para que Deus ajude a desvendar esse caso
e que os verdadeiros culpados respondam pelo crime.

Que do céu a Mariely ajude a PC a desvendar o caso.
 
VANDERLEY CHIQUITO em 14/07/2011 07:09:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions