A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/12/2010 11:14

Mãe é presa por espancar filha de seis anos no Jardim Colúmbia

Aline dos Santos

Uma mãe foi presa em flagrante ontem, em Campo Grande, por espancar a filha de seis anos. A PM (Polícia Militar) da Base Comunitária do bairro Nova Lima foi chamada na tarde de ontem, véspera de Natal, a rua Catrimani, no Jardim Colúmbia.

Dentro do barraco, a mulher, de 29 anos, estava bêbada e segurava a menina pelos cabelos. Chorando desesperada, a criança tinha sangramento no nariz e machucados na boca.

Ao ver os policiais, a menina tentou interceder a favor da mãe e pediu que não fizessem mal a mulher. A mãe foi presa e levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento). A menina recebeu atendimento medico no posto do Coronel Antonino. A polícia acionou o SOS Criança e o Conselho Tutelar.



Eu digo amém pelo que vc escreveu jorge. É o que eu peço a Deus sempre.
 
mariana medeiros em 26/12/2010 10:51:33
Bebida alcólica ingerida em grande quantidade e sem limite sempre dá nisso. As pessoas deverm ter um pouco mais de responsabilidade, mesmo porque se tem criança em casa, porque geralmente as consequências são grandes.
 
Joaquim Silva em 26/12/2010 01:24:22
Ontem à noite minha mulher, em oração de Natal, pediu ao Senhor, depois de agradecer por todas as bençãos que nos são concedidas, pela riqueza do alimento, pela união da família, pela segurança do lar, pela saúde e pelo trabalho, que nos fosse reforçada a esperança de que um dia pudessemos todos viver em completa harmonia, homens, animais e Natureza, em regime de respeito e de paz...num mundo em que a criança, sobretudo, fosse agraciada com a ventura da liberdade e da alegria e que no seu futuro como adulto soubesse pavimentar o caminho de evolução e de glória dos seus herdeiros, tal qual "ÊLE" nos ensinou a mais de dois mil anos e nós, os pais de hoje, insistimos em ignorar.
Trazer um filho ao mundo é, em princípio, muito prazeroso. Assumir a responsabilidade de conduzi-lo, pelo exemplo, na reta do bem e da virtude, é grandioso.
O resto, o que se vê, é a barbárie.
 
Jorge Mário Xavier em 25/12/2010 12:59:42
tudo isso esta acontecendo porque as pessoas deixarao d amar ao proximo como a si mesmo
 
gilberto j silva em 25/12/2010 06:59:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions