ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEXTA  14    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Mãe procura por filha e neto de 3 anos desaparecidos há 14 dias

A última vez que Fernanda Lira Dias falou com a mãe foi no dia 26 de março, atráves de mensagem no Whatsapp

Por Bruna Marques | 08/04/2024 07:38
Fernanda ao lado do filho de 3 anos (Foto: Arquivo Pessoal)
Fernanda ao lado do filho de 3 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

Sem notícias da filha e do neto de 3 anos, há 14 dias, Fabiula Lira de Medeiros, moradora de Itiquira (MT), está desesperada em busca do paradeiro da jovem que desapareceu em Campo Grande, no dia 26 de março.

Na sexta-feira (5), Fabiula registrou boletim de ocorrência on-line, no histórico ela relatou que a filha Fernanda Lira Dias, 25 anos, se mudou para Campo Grande há um ano. Na Capital, ela morava com o marido e o filho do casal de 3 anos.

De acordo com Fabiula, a filha já havia denunciado o marido por violência doméstica, na época em que eles moravam em Sonora, após a jovem ter sido agredida pelo homem.

Print da última vez que Fernanda entrou em contato com a mãe pelo Whatsapp (Foto: Arquivo Pessoal)
Print da última vez que Fernanda entrou em contato com a mãe pelo Whatsapp (Foto: Arquivo Pessoal)

A última vez que Fernanda entrou em contato com a mãe foi no dia 26 de março, 22h01, através de uma mensagem que dizia “mãe”, no Whatsapp. O Campo Grande News conversou com Fabiula pelo telefone, na manhã desta segunda-feira (8). Sem saber por onde começar procurar a filha e o neto, ela relatou que entrou em contato com seu genro e ele mandou um áudio chorando dizendo: “A Fernanda sumiu”.

Há 14 dias, Fabiula tenta ligar e manda mensagem para Fernanda, mas as tentativas não são respondidas. O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa e será investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

Receba as principais notícias do Estado pelo whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias