A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

11/12/2016 17:20

Mãe vai à festa e deixa 3 crianças e um bebê sozinhos e sem comida em casa

Crianças contaram que mãe saiu ontem (10) à noite e quando eles acordaram hoje pela manhã, ela ainda não havia chegado

Luana Rodrigues

A polícia autuou Francyelle Figueiro Machinski, 25 anos, por abandono de incapaz na tarde deste domingo (11). Os quatro filhos dela, de sete, cinco, quatro e um ano de idade, foram encontrados trancados, sozinhos e com fome na casa em que moram no Portal Caiobá II, em Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a polícia foi chamada por meio do 190 e quando os militares chegaram ao local tiveram que pular o muro, já que o portão estava cadeado.

Questionadas pelos policiais, as crianças contaram que a mãe teria saído ontem (10) à noite e quando eles acordaram hoje pela manhã, ela ainda não havia chegado.

Ainda segundo o boletim, a menina mais velha disse aos policiais que não tinha nada para ela e os irmãos comerem, e que o bebê só foi alimentado e teve as fraudas trocadas, porque uma vizinha pulou o muro e lhe deu mamadeira, pois a criança chorava muito e o leite que tinha em casa estava estragado.

Diante da situação das crianças, o Corpo de Bombeiros acionou o Conselho Tutelar. Elas foram levadas para um abrigo e a mãe irá responder por abandono de incapaz. Francyelle não foi encontrada pelos policiais.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions