ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Mais 668 famílias devem receber casa no Residencial Celina Jallad

Thiago de Souza | 07/08/2015 21:04
Residencial Celina Jallad possui 1.498 unidades habitacionais. (Foto: Divulgação/Emha)
Residencial Celina Jallad possui 1.498 unidades habitacionais. (Foto: Divulgação/Emha)

Está prevista para essa segunda-feira (10), a entrega de mais 668 unidades habitacionais, de um total de 1.498 casas, no Residencial Celina Jallad, no Portal Caiobá, em Campo Grande. As moradias fazem parte do Programa (Minha Casa Minha Vida). O investimento total na obra foi de R$87.704.297,32. Na semana passada, 442 pessoas contempladas assinaram contrato das casas, no Horto Florestal, em Campo Grande.

Os contemplados são aqueles que possuem inscrição ativa na Emha (Agência Municipal de Habitação de Campo Grande) e Sehab (Secretaria de Estado de Habitação). As casas do residencial seguem o padrão de 42,18 metros quadrados, sendo que 46 unidades são adaptadas e outras adptáveis, segundo a Emha.

A infraestrutura externa das casas conta com pavimentação asfáltica, drenagem e sistemas de abastecimento de água, esgotamento sanitário e rede de energia elétrica.

Além das casas do residencial Celina Jallad, está prevista para 2015 a entrega de outras 532 unidades habitacionais na Capital, nos residenciais Jardim Canguru, localizado no bairro de mesmo nome, e Rui Pimentel, no bairro Jardim Centro-Oeste.

Nos siga no Google Notícias