ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Mais de 24h após chuva com ventos fortes, árvore que caiu em telhado é retirada

De acordo com o meteorologista Natálio Abrão, os ventos chegaram a 57 km por hora, na manhã de sexta-feira

Liniker Ribeiro | 06/04/2019 16:36
Militar do Corpo de Bombeiros durante atendimento de queda de árvore, neste sábado (Foto: Kisie Ainoã)
Militar do Corpo de Bombeiros durante atendimento de queda de árvore, neste sábado (Foto: Kisie Ainoã)

A chuva que caiu sobre Campo Grande e veio acompanhada de ventos que chegaram a 57 km por hora, na manhã de ontem (6), provocou prejuízos para moradores da Capital. Além de uma árvore ter caído e interditado o trânsito na Rua Mário Carrato, um galho caiu sobre o telhado de uma residência no bairro Piratininga, região sul da Capital.

De acordo com o estudante Flávio Daroz, de 28 anos, a queda aconteceu por volta das 10h de ontem, mas somente neste sábado (6) é que os galhos estão sendo retirados. “Ainda não dá para ver, mas acho que quebrou algumas telhas”, revelou o morador.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, nesta tarde, para fazer o corte dos galhos que caíram no lado de dentro do imóvel.

Outro caso – Ainda na tarde de ontem, partes de uma árvore foram retiradas após a queda de galhos em via pública. O trânsito chegou a ficar interrompido Rua Mário Carrato, Vila Morumbi.

De acordo com o meteorologista Natálio Abrão, da Uniderp, foram registrados 32 milímetros de chuva, só na manhã de ontem, em Campo Grande. O número foi computado na região do bairro Santa Fé. Já nas proximidades do Aeroporto Internacional de Campo Grande foram registrados cerca de 22 milímetros.

Nos siga no Google Notícias