A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

16/10/2011 12:51

Mais de mil motociclistas ignoram mau tempo para prestigiar Moto Romaria

Fabiano Arruda
Motociclistas atravessam Rua 14 de Julho, região central da Capital. (Foto: Pedro Peralta)Motociclistas atravessam Rua 14 de Julho, região central da Capital. (Foto: Pedro Peralta)

Pelo menos 1,3 mil motociclistas, segundo estimativa da organização, esqueceram o mau tempo deste domingo em Campo Grande numa mistura de fé e paixão pelas duas rodas e prestigiaram uma Moto Romaria.

Os motociclistas saíram da avenida das Bandeiras, por volta das 9 horas, passaram pelas ruas Jornalista Belizário Lima, 14 de Julho, avenida Euler de Azevedo rumo a BR-080. O ponto de chegada, previsto para as 12 horas, é o município de Rochedo.

Policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento e Trânsito) foram responsáveis pela escolta na romaria, bem como pela interdição de trecho da avenida das Bandeiras durante a concentração.

Antes da partida, o público recebeu a benção do padre Pierre. São 68 quilômetros de percurso até o ponto final.

Integrantes de diversos motoclubes, triciclos e motos dos mais variados portes deram o tom da procissão.

Concentração interditou trecho da avenida Bandeiras nesta manhã.Concentração interditou trecho da avenida Bandeiras nesta manhã.
Antes da partida, padre abençoa motociclistas.Antes da partida, padre abençoa motociclistas.

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), esteve no local nesta manhã e afirmou que o evento tem de trazer maior consciência e segurança aos motociclistas no trânsito da Capital.

O vereador Ribeiro (PMDB), idealizador da romaria, explica que a iniciativa surgiu baseado no sucesso do passeio ciclístico, promovido há 23 anos, e que faltava um evento para brindar os amantes das duas rodas.

“O tempo não ajudou, mas nas próximas edições certamente faremos maior sucesso”, disse Ribeiro, destacando que, em Rochedo, serão sorteadas duas motocicletas.

Ladrão invade igreja para furtar e acaba imobilizado e preso por fiéis
Por volta das 4h desta terça-feira (14), Wagner Ferreira da Silva, 39 anos, invadiu a igreja Comunidade Cristã Aliançados para furtar e acabou preso ...
Pintor vai a júri por esfaquear homem que se negou ver foto em celular
O pintor Edivaldo Ajala dos Santos, de 31 anos, vai a júri nesta terça-feira (14) pela tentativa de homicídio contra Ruy Carlos de Souza. O crime aco...
Descontrolado após bater carro, homem aponta arma para jovem e atira
Homem, de 30 anos, foi preso esta noite (14) após ameaçar moradores efetuando disparos a esmo na Rua 48, na Vila Nova Campo Grande, região sul de Cam...


GOSTEI...PARABÉNS VEREADOR.....SEU NOME PRA MIM É VEREADOR RIBEIRO O REI DAS DUAS RODAS......ABRAÇO...GISELE GONSALES..
 
GISELE GONSALES em 19/10/2011 11:31:51
Acho que faltou organização na recepção dos motociclistas na cidade de Rochedo.Os restaurantes não estavam prontos para receber todas aquelas pessoas,tivemos que ficar dentro de um barracão o qual poderia ter sido usado para alojar a todos, utilizando o mesmo para colocar barracas com a venda de alimentos ou até servir um almoço ( mesmo que cobrassem).Fora esse detalhe, tudo foi muito bom.
 
Lucas R.R.Soares em 17/10/2011 02:25:55
eu amo o padre pierre que deus abençoa muito ele..................
 
edinalva dos santos romualdo em 16/10/2011 02:03:58
Parabens eo verador pela iniciativa !! Espero q no ano q vem posso levar minha filha de 2 anos para prestigiar a festa.
 
Humberto Gabriel Franco em 16/10/2011 01:57:50
Parabenizar a todos os envolvidos.
Com Deus no comando, até o tempo instável ñ há deprejudicá-los.
 
Águida Pavão. em 16/10/2011 01:31:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions