ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Mais de uma pessoa participou de execução de jovem, suspeita polícia

Renan Nucci | 29/09/2014 11:36
Adolescente foi encontrado morto no último dia 14, em uma mata na Chácara dos Poderes. (Foto: Reprodução/Facebook)
Adolescente foi encontrado morto no último dia 14, em uma mata na Chácara dos Poderes. (Foto: Reprodução/Facebook)

A Polícia Civil tem novas informações acerca do caso de Alex Thadeu Figueiredo Schons de Oliveira, 17 anos, encontrado morto em um matagal na Chácara dos Poderes, em Campo Grande, no dia 14 deste mês. Segundo o delegado Fábio Anderson Sampaio, da 3ª Delegacia de Polícia, as investigações avançaram e a identificação da autoria está próxima.

Ele explica que mais de uma pessoa pode ter participado da execução do adolescente. “Os trabalhos estão bem avançados e estamos perto de descobrir a autoria. Ele pode ter sido morto por mais de uma pessoa”, disse o delegado que preferiu não fornecer outros detalhes, como por exemplo, a motivação do crime, a fim de não comprometer as investigações.

Alex foi encontrado morto com dois tiros na nuca e um na face. A mãe dele, Jaqueline Brites Figueiredo, 42 anos, moradora na Vila Ipiranga, disse que o filho apresentava também lesões no braço, semelhantes a queimaduras, e a mão direita parecia que havia sido “esmagada por dentro”, no entanto, a polícia não confirmou as informações.

O adolescente tinha sido visto pela última vez na tarde do dia 13, quando saiu de casa para ajudar um amigo em uma loja de som automotivo.

Nos siga no Google Notícias