A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/12/2015 11:42

Manhã é de passeio no parque para quem está de visita pela cidade

Luana Rodrigues
Famílias aproveitaram dia ensolarado para conhecer parque das Nações Indígenas. (Foto: Gerson Walber)Famílias aproveitaram dia ensolarado para conhecer parque das Nações Indígenas. (Foto: Gerson Walber)
Família de Minas Gerais aproveitou manhã para conhecer parque. (Foto: Gerson Walber)Família de Minas Gerais aproveitou manhã para conhecer parque. (Foto: Gerson Walber)

A manhã de Natal foi de passeio no parque para muitas famílias em Campo Grande. Mas não foram o campo-grandenses que quiseram deixar a ressaca em casa e partir para uma caminhada ao ar livre, turistas de Minas Gerais, Mato Grosso e do interior do Estado é que decidiram conhecer as belezas naturais da cidade Morena.

"Não sei nem o que dizer, porque é lindo, é tudo muito lindo", comenta a turista Diamantina de Freitas,60, sobre o Parque das Nações Indígenas. Ela e o marido Elder de Freitas, vieram de Ibireté - Minas Gerais, para visitar a filha Flavia e o genro Elder na Capital.

O casal também não é daqui, está morando em Campo Grande há cerca de um mês e também se encanta com a cidade. "Achei muito arborizada, organizada e pra gente que vem de Minas é um cenário diferente. E o parque é bom pra fazer uma caminhada, aproveitar o sol e a família", considera Elder Dutra, 30, genro de Diamantina.

De Primavera do Leste - Mato Grosso, Geisiane Borges, 21, e o marido Tiago Camargo, 24, quiseram conhecer um pouco mais da cidade onde moram os avós, a quem vieram visitar.

Os dois chegaram no parque das Nações e sim, gostaram. Mas quem achou o passeio pra lá de legal mesmo, foi o pequeno José Gustavo, filho do casal de 2 anos. "A ele gostou muito das capivaras, ficou encantado", disse a mãe.

A Edma Silveira, 61 e o marido João Evangelista, 68, andaram um pouco menos para visitar o Cavaleiro Guaicuru na cidade morena, foram só 233 quilômetros de Dourados até aqui. Ma o objetivo do casal nem era conhecer a escultura no meio do parque, eles vieram visitar a filha Greice e a netinha Gabriela.

Foi a filha que sugeriu o passeio: "Pra queimar o bacalhau de ontem", disse Greice Batistela, 32. Mas valeu a pena, porque a Gabriela e as primas Geovana e Sofie(bonecas), aproveitaram bastante.

Casal de Primavera do Leste/MT fez caminhada pelo parque. (Foto: Gerson Walber)Casal de Primavera do Leste/MT fez caminhada pelo parque. (Foto: Gerson Walber)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions