A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/12/2015 14:23

Grupo de corrida comemora um ano com prova de 5 km no Parque dos Poderes

Thiago de Souza
Grupo Curto Circuito em uma das 15 provas que participou em 2015. (Foto: Divulgação)Grupo Curto Circuito em uma das 15 provas que participou em 2015. (Foto: Divulgação)

O Grupo de Corridas Curto Circuito vai comemorar um ano de atuação com uma corrida de cinco quilômetros, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. O evento acontece dia 10 de janeiro, às 8h e tem limite de participação de 120 pessoas.

O grupo surgiu da união de amigos que resolveram treinar apenas corrida. Eles se dedicam aos treinos quatro vezes por semana, dividios em treino funcional e na areia, todos a céu aberto.

Segundo Maurício Grauna, idealizador do grupo, os corredores tem média de idade de 20 a 40 anos. Este é o primeira corrida própria do grupo que participou de 15 eventos de rua este ano.

O trajeto da corrida será todo dentro do Parque dos Poderes. Eles sairão em frente à SAD (Secretaria Estadual de Administração), percorrem 2,5 quilômetros e chegam até a Avenida do Poeta, onde percorrem mais 2,5 quilômetros até a chegada. As avenidas do Parque dos Poderes serão fechadas e o evento tem o apoio da Polícia Militar.

O grupo agora pensa em aumentar o evento para 500 pessoas, que deve ser realizado na metade do ano que vem.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions