ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Manhã tem capotagem na Afonso Pena e "soneca" ao volante na Ceará

Nos dois flagrantes, os motoristas estavam visivelmente embriagados

Danielle Valentim e Bruna Kaspary | 28/07/2018 07:25
Testemunhas disseram que logo após colidir na traseira do HB20, o Gol capotou e o motorista ficou por alguns minutos dentro do carro. (Foto: Saul Schramm)
Testemunhas disseram que logo após colidir na traseira do HB20, o Gol capotou e o motorista ficou por alguns minutos dentro do carro. (Foto: Saul Schramm)
Mulher dormia ao volante quando foi acordada por testemunhas. (Foto: Saul Schramm)
Mulher dormia ao volante quando foi acordada por testemunhas. (Foto: Saul Schramm)

A manhã deste sábado (28) começou movimentada e com flagras de irresponsabilidade no trânsito de Campo Grande. Ainda na madrugada, um Gol capotou na avenida Afonso Pena depois de colidir contra um HB20 estacionado. Já na Ceará, uma mulher dormiu ao volante e precisou ser acordada por outros motoristas.

O primeiro caso aconteceu por volta das 3h30. Um Gol branco bateu em uma HB20 Sedan que estava estacionado na frente de um prédio, na Avenida Afonso Pena. Segundo a proprietária do carro, Fabiane Andrade, de 29 anos, ela foi avisada pelo porteiro.

“O porteiro viu a batida e ligou para o apartamento onde nós estávamos para confirmar se o carro era nosso”, disse.

Testemunhas disseram que logo após colidir na traseira do HB20, o Gol capotou e o motorista ficou por alguns minutos dentro do carro. Outras pessoas estavam na rua, mas como passageiros e condutores de outros carros.

Ainda de acordo com testemunhas, o condutor trançava as pernas visivelmente embriagado.
O casal tinha estacionado atrás de uma caçamba. “A gente estacionou ali justamente pensando que seria acontecer alguma coisa lá”, disse a dona do carro.

A Polícia Militar foi acionada, mas como não houve vítima orientou o registro do ocorrido diretamente em uma Delegacia de Polícia Civil.

Dormindo – Já na Avenida Ceará uma mulher foi flagrada dormindo dentro de um Ford Fiesta, que estava parado no meio da pista. Um casal que vinha no sentido contrário – bairro/shopping - viram que tinha algo errado com a condutora e decidiram parar. Eles bateram-no vidro do carro, mas ela não atendeu.

Na mesma hora, uma equipe do Campo Grande News passava pelo local e foi chamada pelo casal. Mas antes que o Corpo de Bombeiros fosse acionado, a mulher acordou disse que a testemunha estava louca e saiu em alta velocidade. Os cabelos da motorista estavam bem desalinhados e a movimentação das mãos estava mais lenta que o normal.

Nos siga no Google Notícias