A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/06/2013 22:30

Manifestantes impedem passagem de ônibus e brigam na Avenida Afonso Pena

Evelyn Souza
Integrantes fazem confusão e se envolvem em brigas (Foto: João Garrigó)Integrantes fazem confusão e se envolvem em brigas (Foto: João Garrigó)
Manifestantes também picharam os ônibus (Foto: João Garrigó)Manifestantes também picharam os ônibus (Foto: João Garrigó)

Manifestantes impediram a passagem de um ônibus e danificaram lojas no centro da Capital neste fim de noite em Campo Grande.

A jornalista Tatiane Panziera, de 28 anos conta que estava no ponto de ônibus na Avenida Calógeras, esquina com a Avenida Afonso Pena, quando um grupo de manifestantes chegou correndo e entrou na frente do coletivo.

“Nenhum ônibus conseguiu mais passar. Um policial que estava no local disse que era melhor eu sair de lá e procurar um lugar seguro para ficar”, explica.

A Avenida Calógeras e a Rua Quinze de Novembro que estavam liberadas para o fluxo de veículos foram bloqueadas. A Polícia Militar está no local e tenta controlar o tumulto.

“Tem uma multidão de gente. Eles estão danificando as lojas”, contou a jornalista que terá que passar a noite no escritório da mãe, que fica próximo ao centro da Capital.

Além disso, os manifestantes picharam e quebraram as janelas de alguns ônibus. Eles utilizaram cones para danificar um transporte coletivo e se envolveram em brigas. 

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


Manifestantes não, isso são baderneiros, não representam nem 1% da galera que tava la protestando pacificamente, mas infelizmente a midia só foca nisso, ninguem se lembra do resto, bando de manipuladores
 
Roberto Almeida em 21/06/2013 12:06:04
Já está na hora do exército descer a "borracha" no lombo destes manifestantes que,chamam essa baderna de "manifestação pacífica"mas sempre acaba em quebradeira,já conseguiram o que queriam,agora vão continuar até quando?
 
igor ramires em 21/06/2013 04:42:37
so os vandalos mesmo achei que nossa cidade ia ser diferente e pelo visto nao foi triste com isso
 
Marta Gomes Da Silva em 20/06/2013 23:44:19
Lamentável, enquanto uns vão as ruas lutar por direitos, baderneiros vão com intuito somente de caçar confusão, aff!

Quanto ao resto parabéns povo Campo Grandense - Amanhã tem mais o/
 
Pamela Diessica de Sousa em 20/06/2013 23:27:43
Manifestantes não... vândalos, isso sim...Felizmente são uma pequena minoria....cade a policia pra descer o cacete?
 
Luis Pontes em 20/06/2013 23:12:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions