A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

05/11/2013 22:44

Manifesto não deixa prejuízo e polícia libera todos os black blocs

Vinécius Squinelo

Diferente de outras cidades, o manifesto black bloc em Campo Grande terminou sem prejuízos para a cidade, segundo informações da Polícia Militar. Após queimarem caixas e bonecos na esquina da rua 14 de Julho com avenida Afonso Pena, os manifestantes foram identificados e soltos, e não vão responder por nenhum crime.

Segundo a polícia, foram identificados 25 jovens, vários menores de idade, que se reuniram na Praça do Rádio Clube e seguiram pela avenida Afonso Pena. Logo que começaram a incendiar caixas e bonecos com figuras de políticos regionais, a polícia interveio.

“Não houve nenhum crime, nem denúncia, assim como não existiu prejuízo, apenas o asfalto queimado”, relatou o tenente Fábio Gonçalves, do 9º BPM (Batalhão de Polícia Militar), que atuou no manifesto.

Segundo o oficial, a polícia acabou orientando os jovens. “Conversamos com eles, para mostrar que o manifesto não pode ter bagunça”, comentou Gonçalves.

Todos os manifestantes foram identificados e serão citados em boletim de ocorrência de abordagem, porém não será incluído nenhum delito.

Ainda segundo a polícia, com os jovens foram encontrados rojões e bastões, porém nenhuma arma ou entorpecente,



COMO ASSIM NAO DEIXOU PREJUIZOS. E AS LIXEIRAS QUE ESTES VANDALOS COLOCARAM FOGO? E O DESLOCAMENTO DE BOMBEIROS E VIATURAS DAS POLICIAS?? OU ISSO NÃO SÃO CONSIDERADOS GASTOS!!!
 
ricardo santos em 06/11/2013 08:35:46
Não houve crime ? Não houve denúncia ? Não ocorreu prejuízo ?
Se as informações do tenente estiverem corretas, qual o motivo da detenção ? Apenas para identificação ?
Essa atitude "equivocada" vai acabar custando muito caro aos cofres do estado...

 
Carlos Ferreira em 05/11/2013 23:20:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions