ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Marcos Assunção e Quinteto Haendel se apresentam no Som da Concha

Fernando da Mata* | 19/11/2011 15:35

Apresentações começam a partir das 18h30 na Concha Acústica do Parque das Nações Indígenas. Entrada é franca

O instrumentista Marcos Assunção e o Quinteto Haendel se apresentam no Som da Concha de domingo (20). As apresentações começam a partir das 18h30, na Concha Acústica do Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, com entrada franca.

Consolidando uma carreira em franca ascensão, Marcos Assunção vem se destacando no cenário musical pela criatividade evidenciada em seus trabalhos como, compositor e intérprete. Exemplo disso foi a sua classificação no Projeto Pixinguinha em 2008 - Prêmios Produção (Funarte) - por meio do qual o músico teve a oportunidade de gravar o seu primeiro CD instrumental “Tô Chegando”, enovelado ao desafio de bem promover a propagação de sua arte pelo Brasil e pelo mundo.

Neste ano foi também classificado no Fundo de Investimentos Culturais de Mato Grosso do Sul (FIC-MS), e estará lançando seu 2º CD intitulado “Eu, a viola, e Eles”, com um repertório autoral voltado a viola caipira, com participação de importantes nomes da música como o baixista Marcelo Mariano.

Na apresentação, o Quinteto Haendel, além de executar músicas de Haendel, apresentará também a música popular brasileira e estrangeira além da música regional.

(*) Com informações da Fundação de Cultura de MS

Nos siga no Google Notícias