ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEGUNDA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Marido despeja gasolina em casa e tenta atear fogo com mulher e filhos dentro

O autor passou a noite agredindo e ameaçando a companheira; durante a briga, ainda quebrou a motocicleta dela

Por Ana Beatriz Rodrigues | 08/05/2024 14:57

Equipe do 10° Batalhão da Polícia Militar prendeu um homem de 22 anos em flagrante após ele tentar incendiar a casa onde vive com a esposa, de 26 anos, e mais três crianças de 7 e 2 anos. O caso aconteceu na manhã da última segunda-feira (6), na região do Parque do Lageado, sul de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o autor passou a noite agredindo e ameaçando a companheira.

Uma das crianças contou aos militares que o homem havia quebrado a motocicleta da mãe com um martelo e em seguida espalhou gasolina por todo o imóvel dizendo que iria matá-los.

Assim que os policiais chegaram, encontraram o autor com um cigarro aceso e um isqueiro na mão, então o imobilizaram, pois ele queria “terminar o serviço”.

Os policiais prenderam o autor e o colocaram na viatura no compartimento de presos. Durante a checagem, os militares constataram que o homem já tem passagens por violência domestica, porte de droga e roubo.

Ele foi conduzido até a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde responderá pelo crime de ameça e violência doméstica.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias